Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Show de Supla, Walking Tour pelo Centro Histórico, Mamonas cover, aulão de Fit Dance… Confira atrações gratuitas para o final de semana de aniversário de SP

Publicado

em

São Paulo comemora 466 anos no sábado, dia 25 de janeiro e, para comemorar a data, diversos locais oferecem atrações para toda a família curtir na faixa. Confira as atrações de sábado (25) e domingo (26):

• Show de Supla no Centro Histórico – 25/01
Um dos roqueiros que mais tem a cara da cidade, Supla apresenta seus principais sucessos no Rooftop do Shopping Light, com uma vista incrível para o Theatro Municipal e todo o Vale do Anhangabaú. A apresentação acontece durante o 4º Festival da Cerveja Artesanal, a partir das 12h. O evento segue também por todo final de semana, com apresentações da Banda Ralé e Charlie Brown Jr Cover (dia 24). Já no dia 25, aniversário de São Paulo, a apresentação ainda terá Vim de Marte e Appleheads. Dia 26 tem o show da Bohemian Rock, cover da banda inglesa Queen. Além disso, o evento conta com deliciosas opções de alimentação como hambúrgueres artesanais, sobremesas e sorvetes e, claro, muita cerveja artesanal.

Onde? Shopping Light / Rooftop – R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – Centro Histórico de São Paulo/SP
Quando? Sexta (das 18h às 22h), sábado (das 12h às 22h) e domingo (das 12h às 18h)
Como chegar? Saída da Estação Anhangabaú do Metrô (Linha 3 – Vermelha)

• Walking Tour – Especial de Aniversário – 25/01
Quer aproveitar os 466 anos para saber mais sobre como tudo começou? O “Walking Tour”, promovido pelo Shopping Light, convida a todos a desbravarem o Centro Histórico a pé. Os participantes serão recepcionados no Novotel Jaraguá e receberão um kit especial com itens de café da manhã e uma mochila personalizada. Após o encontro, inicia-se o Tour Externo, com grupos divididos e acompanhados por guias de turismo bilíngues e intérprete de libras e que passa pelos principais pontos turísticos do Centro de São Paulo. Em seguida, inicia o Tour Interno pelo Shopping Light, que reúne fatos incríveis da década de 1920. Para participar, é necessária a inscrição pelo telefone (11) 3154-2299 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições são limitadas a 600 vagas.

Onde? Novotel Jaraguá (ponto de partida) – Rua Martins Fontes, 71 – Centro Histórico de São Paulo/SP
Quando? Sábado (25), a partir das 10h (é recomendada a presença com 30 minutos de antecedência)
Como chegar? Saída da Estação Anhangabaú do Metrô (Linha 3 – Vermelha)

• Show da Banda 365 na Avenida Paulista – 25/01
A banda de punk rock “365”, conhecida pelo sucesso “São Paulo”, se apresenta na entrada principal do Top Center Shopping, em plena Avenida Paulista, a partir das 13h. Além do hit que dominou as paradas de sucesso nos anos 1980, o grupo apresenta todo seu repertório, desde os clássicos até seus trabalhos mais recentes.

Onde? Top Center Shopping / Entrada Principal – Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo/SP
Quando? Sábado (25), a partir das 13h
Como chegar? Entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp do Metrô (Linha 2 – Verde)

• Aulão de Fit Dance na Avenida Paulista – 25/01
Para quem quiser aproveitar a Paulista fechada para carros para se exercitar, o Top Center Shopping oferece um aulão de Fit Dance exclusivo, com profissionais que vão colocar todos os interessados para dançar. O evento acontece também na entrada principal, das 15h às 16h30. Não é necessária inscrição prévia, basta chegar e aproveitar.

Onde? Top Center Shopping / Entrada Principal – Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo/SP
Quando? Sábado (25), das 15h às 16h30
Como chegar? Entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp do Metrô (Linha 2 – Verde)

• Show dos Mamonas Assassinas Cover na Zona Sul – 26/01
A alegria e a música dos Mamonas Assassinas também serão lembrados no final de semana recheado de atividades gratuitas. A apresentação dos principais sucessos como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocop Gay” acontece na Praça de Alimentação do Mais Shopping, em Santo Amaro, no domingo, dia 26, a partir das 17h30.

Onde? Mais Shopping / Praça de Alimentação – Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro – São Paulo/SP
Quando? Domingo (26), a partir das 17h30
Como chegar? Saída da Estação Largo Treze do Metrô (Linha 5 – Lilás)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo