Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Show Coca-Cola FanFeat tem criação, planejamento e produção da SRCOM, agência de grandes eventos da marca

Publicado

em

Luan Santana, Simone e Pabllo Vittar se apresentaram em São Paulo para mil convidados. Agência também foi responsável pela logística dos fãs ganhadores da promoção

A SRCOM, maior agência de brand experience do país, entregou na última semana (02/05) mais um projeto para a Coca-Cola, após a bem sucedida ativação da marca durante o Rock in Rio, que reuniu milhares de pessoas em uma grande banda montada pelo próprio público. O trabalho resultou na renovação do contrato como agência de grandes eventos da companhia. Desta vez o desafio foi realizar o tão aguardado show da campanha Coca-Cola FanFeat, em que três artistas foram escolhidos para participarem da gravação do hit do ano, patrocinado pela marca: Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar. Desde outubro de 2017 o time da SRCOM esteve concentrado na criação e planejamento do evento, além da logística de reunir, em São Paulo, os 300 fãs ganhadores da promoção e seus acompanhantes.

Assim que entraram na WTC arena, os convidados passaram por um túnel com 380.000 lâmpadas de LED, onde tiveram seu momento popstar transmitido nos telões de alta definição do palco, com mais de 8 m². Cada artista se apresentou individualmente no palco, que era ambientado exclusivamente para cada um deles. A todo momento os fãs eram convidados a interagir com seus ídolos. Depois do show de Luan Santana, o último a se apresentar, se deu inicio a segunda parte da noite, quando o artista convidou Pabllo e Simone para cantarem “Hasta la Vista”, canção criada especialmente para a Coca-Cola FanFeat. Em seguida os cantores fizeram duetos e encerraram a noite com um grande karaokê coletivo de “Evidências”, um clássico de Chitãozinho e Xororó. O conceito usado pela SRCOM, mais uma vez, como no Rock in Rio, foi de colocar os fãs no protagonismo da ação. A direção do espetáculo foi de Pedro Secchin, diretor de programa da Globosat, e Abel Gomes, sócio da agência.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo