Shopping Center Norte apoia Dia do Abraço promovido pelo Instituto ITACI

Avatar

Pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping Center Norte apoia o Dia do Abraço, promovido pelo Instituto ITACI, referência no tratamento de crianças com câncer e outras doenças hematológicas e raras, em São Paulo.

A ação, que acontece há quatro anos no dia 22 de maio, tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. Nesta edição, em razão do isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde por conta da pandemia da Covid-19, o hospital convida a todos a abraçarem virtualmente o ITACI.

Segundo Marina Pechlivanis, da Umbigo do Mundo, agência que idealizou o Dia do Abraço no ITACI, a expectativa da ação virtual, que será realizada através da plataforma de engajamento social Gooders, é alcançar R$ 500 mil em doações, valor que será revertido aos tratamentos individualizados, com mais oportunidades de exames e medicações complementares.

“Transformamos os voluntários que abraçam a causa em ‘influenciadores do bem’ por meio de suas redes sociais. E trouxemos mais uma inovação: a parceria com a Gooders, um programa de fidelidade, onde os pontos transformam-se em recompensas. Cada R$ 1 doado vira um ponto Gooders. Os pontos acumulados podem ser trocados por cupons de descontos em produtos e experiências exclusivas, oferecidas por mais de 60 parceiros de e-commerce de âmbito nacional”, explica Marina.

“Acreditamos na importância das ações sociais como meio de transformação. Em momentos como esse em que estamos vivendo, é necessário unir forças e agir em colaboração para que todos se sintam abraçados, mesmo que virtualmente, como propõe o Dia do Abraço no ITACI. Ressalto que esse abraço não se restringe à ajuda financeira, mas, também, ao engajamento social e divulgação do trabalho do Instituto ITACI, contribuindo para a prevenção e combate ao câncer infantil”, diz Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais