Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sherwin-Williams lança promoção “Compra Premiada” com mais de 100 mil prêmios instantâneos

Publicado

em

Os consumidores concorrem também a um Jeep Renegade, três motos 0KM, celulares, viagens e televisores, cadastrando o cupom fiscal no hotsite da ação ou no aplicativo “Compra Premiada SW”

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completou 75 anos em setembro no Brasil, lançou no mês passado, a promoção “Compra Premiada”. A campanha está premiando os consumidores, com mais de 100 mil prêmios instantâneos como fones de ouvido Bluetooth, Kits churrasco, Squeeze Plástico, Caixa de Som Impermeável e outros. O benefício é válido para compras a partir de R$ 350,00, em todos os produtos Sherwin-Williams e Colorgin, nas principais lojas multimarcas do Brasil.

“Ao todo serão distribuídos 120 mil vale-brindes para os clientes, até o dia 21 de dezembro, quando acaba o período de participação. Além da seladinha premiada, os clientes que cadastrarem o cupom fiscal, no aplicativo da ação ou no hotsite: www.comprapremiadasw.com.br , concorreram a um Jeep Renegade, três motos 0KM, celulares, viagens e televisores”, explica Vitor Cybis Gerente de Produtos e Trade Marketing da Sherwin-Williams.

O app “Compra Premiada SW” criado exclusivamente para a campanha, está disponível no Play Store, para aparelhos com sistema operacional Android. Com a ferramenta é possível conferir os endereços das lojas participantes e verificar o regulamento do Consumidor. Para divulgar a promoção, a Sherwin-Williams está com peças em mídia online, impresso, mobiliário urbano e spots de rádio em diversas localidades no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo