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Sherwin-Williams aposta em redes sociais para divulgar nova campanha
Vídeo de Novacor Piso Mais Resistente estreou essa semana nos canais da empresa na internet
A Sherwin-Williams traçou uma estratégia diferente para divulgar o Novacor Piso Mais Resistente, um dos produtos mais importantes da marca e líder de vendas na categoria.
A ideia, segundo Vitor Cybis, gerente de marketing e trade, é ampliar o conteúdo e dar relevância ao principal produto da Sherwin-Williams. “O vídeo nos possibilita aproximarmos de forma interativa com o nosso público nas redes sociais e coloca nossa marca mais perto de pintores, lojistas, balconistas e consumidores, nossos principais parceiros”.
Desenvolvida pela agência Ciclo, a peça tem 20 segundos de duração e traz os principais atributos de Novacor Piso Mais Resistente. “Nos concentramos em destacar as características do produto no vídeo, como máxima resistência e excelente cobertura e durabilidade”, explica Rony Pereira, analista de Marketing da Sherwin-Williams e líder do projeto.
O conteúdo já está disponível e será veiculado no WhatsApp e nas redes sociais da Sherwin-Williams (YouTube, Facebook, Instagram).
Facebook: /sherwinwilliamsbrasil
Instagram: @sherwinwilliamsbr
YouTube: /SherwinWilliamsBR
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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