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Sherwin-Williams anuncia participação no SPFW N48

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Marca divulga coleção Colormix 2020, com Lounge promocional e ações de realidade virtual, parede instagramável e oficina de customização de peças

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completou 75 anos em setembro no Brasil, estará presente no São Paulo Fashion Week N48 ( SPFW N48), principal semana de moda da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro, no Parque Ibirapuera. A marca participa pela primeira vez do evento, como uma das patrocinadoras oficiais e com ações especiais de cores, com realidade aumentada, palestra exclusiva para convidados, parede instagramável e oficina de customização de peças.

“O São Paulo Fashion Week é uma vitrine que gera grande oportunidade para as marcas exporem seus produtos e lançamentos. Acreditamos que cor e moda estão conectadas e trabalham juntas para criar funcionalidade e estética também na decoração. O SPFW é uma referência e autoridade no mundo da moda, abordando as tendências das principais estações do ano, por isso, escolhemos apresentar a nossa coleção Colormix 2020, com 45 novas cores de tendência durante o evento, com o Lounge e uma palestra exclusiva para convidados especiais”, explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da Sherwin-Williams.

Para aproximar os elementos do décor com a moda, a Sherwin-Williams vai levar a experiência das cores para o público que circula no Pavilhão do SPFW N48, com um ação interativa, com realidade virtual. Com ajuda do aplicativo ColorSnap, os usuários poderão testar as cores da marca, em um espaço criado especialmente para a ativação.

Outra novidade para o evento é a oficina oferecida pela Colorgin, marca de spray da SW que customizará roupas, com tintas. “Além dessas ações, estamos preparando uma parede instagramável para os visitantes registrarem a sua participação no São Paulo Fashion Week. Os cenários instagramaveis são um sucesso, tornando-se uma estratégia obrigatória na era digital para as marcas atrairem ’instagrammers’. Esses tipos de espaços garantem imagens fotogênicas e divulgação espontânea da campanha nas redes sociais”, finaliza Piva.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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