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“Seu estilo de vida pede Quality”: novo conceito da marca Quality Lavanderia para 2019 trará novidades durante o ano
A marca reforça sua relação com serviços completos, de alta padrão e qualidade, e oferece aos clientes nesta primeira fase da campanha, benefícios exclusivos para cada dia da semana
Lavar roupa em casa requer tempo e muita dedicação, além de compra de produtos diversos e toda atenção para realizar a tarefa adequando-se às exigências de cada tipo de tecido. Toda essa demanda não se encaixa mais na vida de muitos clientes que, com novos estilos e comportamentos, dão preferência por investir seu tempo em atividades pessoais ou de lazer.
Pensando nisso que, a cada ano, a Quality Lavanderia vem atualizando sua linguagem de comunicação nas campanhas, produtos e promoções, sempre reafirmando o conceito de qualidade de alto padrão e cuidado especial com cada peça de roupa e com os clientes. Entre o universo de tecidos, modelagens, cores, estampas, tendências das estações e da moda, a Quality alinha suas técnicas de serviços de limpeza, aos diferentes estilos de clientes. Por isso, em 2019, a marca reforça seu posicionamento e vai além da relação dos serviços de lavanderia: “Seu estilo de vida pede Quality”.
O novo conceito da marca reunirá campanhas durante todo o ano, traduzindo através da palavra ‘estilo’ a sua relação com universo das roupas, estilo e moda, bem como hábitos e comportamento dos clientes. Nessa primeira fase, a promoção “Happy Quality – Estilo é ter vantagem todo dia”, ofertará descontos especiais para serviços distintos em cada dia da semana: Segunda e Terça: Edredons e roupas de cama / Quarta e Quinta: Vestidos de noiva, festas, ternos e smokings / Sextas e Sábados:Roupas de bebê, infantis e pelúcias. A campanha estará em vigor de março até maio de 2019, nas lojas participantes.
“Elevamos a marca para o diálogo com clientes que valorizam o tratamento especial com suas roupas. Um cuidado de alto padrão e que já é referência em nossas lojas. Cada cliente Quality tem seu estilo e nosso papel é atender integralmente todos eles. Acompanhamos tendências de tecidos, moda e todo este universo, e esta realidade nós imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos, por isso: seu estilo de vida pede Quality Lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.
Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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