Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Set Integrative chega ao mercado como aliada das áreas de Marketing

Publicado

em

Empresa de Print Management confere maior eficácia aos processos relativos à produção de materiais

Os gestores e profissionais de Marketing já podem contar com um importante aliado na terceirização dos processos relativos à produção de materiais, desde grandes volumes para impressão quanto menores quantidades e peças específicas com maior complexidade de execução. A Set Integrative, empresa nacional que está operando no mercado há poucos meses, tem como proposta cuidar, total ou parcialmente, da gestão de produção gráfica, além de diferentes serviços que permeiam a rotina das áreas de marketing, consumindo muito de seu tempo e dedicação. Com ampla cadeia de fornecedores diferenciados por categorias, localização e capacidade, a Set Integrative atua com total transparência das etapas envolvidas, controle rigoroso da qualidade, gestão do estoque, distribuição e logística.

“Somos um sourcing estratégico que ajuda as áreas de marketing a alcançarem melhores resultados e ganhar eficiência na produção e execução de serviços”, explica Eduardo Paschoa, sócio e fundador da empresa. A empresa atua como uma terceirizada, liberando os profissionais de marketing da gestão das tarefas rotineiras, para concentrarem-se nas atividades estratégicas. Segundo Paschoa, a companhia também atua no licenciamento, treinamento e suporte do Sourceit, software desenvolvido por uma empresa australiana para coordenara execução de serviços de marketing.

Há três formas de atendimento: o completo (no qual a Set Integrative assume totalmente as tarefas em lugar do cliente), o de autogestão (nesse caso, feito exclusivamente pela empresa contratante) e o cooperado (nas quais a gestão de tarefas específicas são divididas entre o cliente e a contratada).

Ao atuar como interface entre o cliente e seus fornecedores, a Set Integrative encarrega-se da gestão de serviços como impressão offset ou digital, impressão em grandes formatos, produção de peças para os pontos de venda (PDV), produtos promocionais, brindes e embalagens.

Entre os principais benefícios para a empresa cliente destacam-se a redução de custos, otimização de processos e maior agilidade na gestão das tarefas rotineiras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo