Serasa Experian promove lives no Instagram com dicas e orientações para micro, pequenas e médias empresas

Avatar
Bate-papos acontecem todas quintas-feiras deste mês, às 18h, no perfil @serasa_experian; especialistas abordam temas como aumento de segurança nas vendas, capacitação remota e gestão de pessoas

Para ajudar as empresas a atravessarem este momento desafiador, principalmente as micro, pequenas e médias, que representam a maioria dos negócios do país, a Serasa Experian preparou uma série de lives com dicas e orientações que vão desde novas abordagens para aumentar a segurança nas vendas, até formas de capacitação remota e gestão de pessoas. Os bate-papos vão acontecer todas as quintas-feiras de abril, às 18h, no Instagram da Serasa Experian (@serasa_experian) com especialistas da companhia e temas variados (veja a programação abaixo).

Segundo a diretora de Micro, Pequenas e Médias Empresas da Serasa Experian, Fernanda Monnerat, os primeiros temas foram selecionados a partir de dúvidas e pedidos de ajuda que a própria companhia tem recebido dos empreendedores. “É nosso papel ajudar as empresas a enfrentarem situações adversas, por isso, diante deste momento, fizemos esta programação para contribuir com o dia a dia dos empresários e gestores, que precisam inovar e desenvolver estratégias de curto prazo para seus negócios. Às vezes, pequenas atitudes de melhoria dentro de um processo podem salvar uma empresa e consequentemente seus trabalhadores”, diz Monnerat.

A live de amanhã, dia 9, vai abordar diferentes formas para o empreendedor aumentar a segurança nas vendas. Na próxima semana, por exemplo, chega a vez de falar sobre a gestão da equipe à distância, para aqueles que implementaram o esquema de home office recentemente.

Confira na imagem abaixo a programação completa de lives da Serasa Experian em abril 2020. Clique aqui para acessar o Instagram e participar:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: