Sephora Beauty Run leva mais de 2000 atletas às ruas de São Paulo

Avatar

Neste dia 12 de outubro, às 7h, foi dada a largada para a 3ª edição da Sephora Beauty Run, que ocupou o Parque do Povo com mais de 2 000 corredoras. O percurso foi de 6 km, percorridos ao longo da pista expressa da Marginal Pinheiros, com largada e chegada ao lado do parque, onde ficou a arena. Neste ano, a corrida superou as expectativas – a prova teve seu primeiro lote de ingressos vendido em totalidade em apenas poucas horas. Todos os kits disponíveis esgotaram no tempo recorde de uma semana, superando as edições anteriores do evento, que ocorreram em 2013, no Rio de Janeiro, e em 2015, na cidade de São Paulo!

Durante o evento, as participantes puderam usufruir dos espaços e ações especiais oferecidas pelas marcas apoiadoras do evento, como massagem corporal, maquiagem, limpeza facial, proteção solar, além de experiências dinâmicas e divertidas. Ao finalizar o percurso, as atletas retiraram seu kit finisher, com valor em produtos equivalente a R$ 500, que uniu marcas queridinhas da Sephora como NARS, Benefit, Biotherm, Shiseido, Dermage, Foreo, Caudalie, Clinique, DKNY, MAKE UP FOR EVER e Urban Decay.

As primeiras colocadas da corrida também ganharam presentes especiais destas e de outras parceiras, como Benefit, Acqua di Parma, Keune, Pandora, 212 VIP, Foreo, Gucci, Doce Gabbana, Hugo Boss, Caudalie, Dermage, Urban Decay, DKNY, MAKE UP FOR EVER e Smashbox.

Para encerrar, a festa pós-corrida ficou por conta do bloco revelação do carnaval paulistano Casa Comigo, que garantiu a animação de quem participou da corrida e dos frequentadores do parque, que puderam ter acesso à arena e curtir a festa também!

Confira os resultados da 3ª edição da Sephora Beauty run
A atleta que subiu no lugar mais alto do pódio foi a Marina Malachias, que finalizou a prova em 23 minutos e 17 segundos. “Eu tive a oportunidade de correr as três edições. No Rio fiquei em segundo, ano passado em São Paulo fiquei entre as dez. A prova é sensacional, não tem como deixar de vir. É demais, a melhor prova de todas!”, conta Maria Malachias.

1ª colocada – Marina Malachias tempo de prova: 00:23:17
2ª colocada – Evelin Santos Nascimento tempo de prova: 00:24:21
3ª colocada – Paloma Alves Leite Ferreira da Silva tempo de prova: 00:24:39
4ª colocada – Marcele Santana Pinho tempo de prova: 00:25:33
5ª colocada – Daiane Matias de Jesus tempo de prova: 00:25:49

In the news
Carregar Mais