Semana da Beleza Guanabara terá cerca de mil itens com até 50% de desconto

Avatar

Expectativa é receber aproximadamente 200 mil clientes por dia

A rede de Supermercados Guanabara inicia, dia 13 de agosto, a 6ª Edição da Semana da Beleza. Os clientes poderão adquirir, até o dia 02 de setembro, cerca de mil itens do setor de beleza, de 300 marcas diferentes, com descontos que podem chegar a 50%.

Com a Semana da Beleza, considerada pela empresa como a segunda melhor data, ficando atrás apenas do Aniversário Guanabara, a rede tem a expectativa de aumentar o fluxo de clientes em até 10% em relação ao evento do ano passado, e receber, ao longo dos 21 dias, mais de 200 mil pessoas/ dia. Já nas vendas, a empresa espera um aumento de até 10%, em comparação à edição de 2016.

A campanha de marketing, criada pela Fullpack e orçada em R$ 5 milhões, inclui outdoors, mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spots, além de material de PDV e redes socais. Todas as 25 lojas participarão da Semana da Beleza.

Atualmente a rede possui 25 unidades, distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes do país.

In the news
Carregar Mais