Digital
Sem Excesso promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa
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Plataforma desenvolve ativação em São Paulo durante jogos do Brasil
A Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE -, por meio da sua plataforma Sem Excesso, promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. Entre os dias 17 e 27 de junho, o Espaço Sem Excesso diverte influenciadores e celebridades na Arena Placar UOL, em São Paulo.
A novidade é uma sala de vidro, totalmente equipada com uma experiência em realidade virtual para lembrar os participantes da importância da vida em equilíbrio. “O nosso objetivo é trazer, de forma divertida, o principal mote do Sem Excesso: consumo consciente e moderação em atividades de esforço físico ou que impactam a saúde”, afirma o presidente executivo da ABRABE, José Augusto Rodrigues da Silva.
A experiência é resultado do posicionamento do Sem Excesso como uma plataforma educativa voltada para o consumo consciente de bebidas alcoólicas. A intensa conectividade com os smartphones e outros dispositivos é também um fator que aumenta a necessidade de materiais mais alinhados com essa forma de comunicação. “Este ano, todo o conteúdo gerado pelo Sem Excesso está relacionado ao ‘equilíbrio’ e completamente formatado para dispositivos móveis. Por isso, acreditamos que a ação durante os jogos do Brasil tem bastante potencial de impacto e também digital”, complementa José Augusto.
A cobertura das ações acontece nos canais Sem Excesso – site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, com conteúdos exclusivos da Copa do Mundo.
Serviço: Sem Excesso na Arena Placar UOL
Dias 17 a 27 de junho de 2018*
Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitchek, 2041 – São Paulo)
Durante o funcionamento do shopping
*Aberto ao público, exceto nos dias 17 e 27 de junho[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Digital
Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
Digital
Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS
O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras.
Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.
Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.
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