Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Selinhos de desconto é nova Campanha da ACISA

Publicado

em

Até 31 de outubro, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará a Campanha Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto. “Trata-se de uma ação voltada exclusivamente para auxiliar os empresários locais a incrementarem suas vendas e negócios durante os próximos meses”, explica Rone Cruz, gerente comercial.

Sua mecânica é bastante simples. A cada R$ 50,00 em compras de produtos diversos, em um único cupom fiscal, nas lojas físicas participantes, relacionadas no hotsite www.acisa.com.br/showdepremios), o cliente terá direito a um selo para acumular e efetuar a compra com desconto (R$ 0,99) da pelúcia desejada após completar a cartela com 30 selinhos. Serão 4 modelos de pelúcia Disney® Mickey Mouse & Friends : Mickey e Minnie Retrô, Mickey Esportista e Minnie Bailarina, todos importados e distribuídos por DTC Trading Eireli.

Estão excluídos para fins de entrega de selinhos, os valores referentes à devolução ou troca de produtos, medicamentos, tabaco, fumo e seus derivados, bebidas alcoólicas, doações, serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de telefonia celular, garantia estendida, comercialização de qualquer tipo de ingresso, pagamento de contas, serviços de assinatura, entre outros. Também estão excluídas as compras realizadas por meio dos aplicativos de entrega sob demanda e portal marketplace, ou qualquer outro aplicativo ou site que venha a comercializar produtos.

Os selinhos deverão ser retirados, obrigatoriamente, no ato da compra, no mesmo momento e na mesma loja em que a compra for efetuada, em quantidade correspondente ao valor final pago pelo cliente.

“Ações envolvendo colecionáveis têm sido uma ótima estratégica de fidelização de clientes. Por isso, fizemos um estudo detalhado para encontrarmos um novo formato de promoção que pudesse cativar o consumidor final e, ao mesmo tempo, que proporcionasse um excelente custo x benefício para nossos associados”, acrescenta Rone Cruz. Os interessados em aderir ao Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto, devem entrar em contato com a área comercial por meio do telefone (11) 2199-1608.

Desde 2014, a ACISA realiza com sucesso o Show de Prêmios, que faz parte do programa Aqui Tem Comércio Forte, lançado em abril de 2017 para auxiliar o associado a criar estratégias para aumentar suas vendas por meio de conteúdos gratuitos. Todas essas dicas de promoções e ações de marketing, o associado obtém acessando o link Aqui tem Comércio Forte, disponível no portal www.acisa.com.br .

Com 81 anos de existência, a ACISA é considerada uma das associações comerciais mais antigas e tradicionais do estado e sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio no local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo