Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Seguros viagem terão desconto de até 60% na Black Friday da ComparaOnline

Publicado

em

Entre os dias 23 e 24 de novembro, clientes poderão aproveitar ofertas exclusivas para a contratação de diferentes planos

Para aqueles que querem aproveitar as promoções durante a Black Friday, essa data também será uma boa oportunidade de economizar na hora de planejar a sua viagem. Entre os dias 23 e 24 de novembro, o site da ComparaOnline, comparador de seguros e produtos financeiros, estará com descontos exclusivos para a contratação de alguns planos de seguros viagem com cobertura completa.

O cliente que adquirir o seguro viagem da Assist Card pelo site da ComparaOnline, nas viagens com duração de até 30 dias, terão um desconto de 60% na hora da compra. A empresa também oferece outros planos com a promoção de 40% para viagens sem limite de data. Outra vantagem pode ser conferida com a Assist-Med, onde o viajante que contratar um seguro viagem terá a chance de ganhar outro para o seu acompanhante. Essa oferta é válida para as viagens de até 60 dias.

Outras empresas que participam dessa edição da Black Friday da ComparaOnline são a Travel Ace, com descontos de 55% nos planos para viagens de até 30 dias, e a Intermac que também disponibiliza 55% na contratação de seu produto Gold e 30% para os planos Embassy, Embassy Light, Diamante, Ouro e Prata. Ambas as ofertas são disponíveis para viagens de até 45 dias.

Além da importância de oferecer uma viagem tranquila e com cobertura para imprevistos de diversas naturezas, outro ponto que facilita a contratação de um seguro viagem é que, em caso de cancelamento até 24h antes do embarque, o cliente poderá solicitar o reembolso integral do valor pago pelo serviço.

“A Black Friday já se tornou uma data cativa no calendário dos brasileiros, uma oportunidade de comprar produtos e adquirir serviços com preços bem vantajosos. No caso dos seguros viagem, os nossos clientes terão a chance de aproveitar estes descontos até para viagens que ainda estão incertas, podendo solicitar o seu reembolso caso tenham que cancelar em cima da hora”, declara Paulo Marchetti, CEO Brasil da ComparaOnline.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo