Seda apresenta movimento para inspirar e apoiar meninas brasileiras a realizarem seus sonhos

Avatar

Seda, que atua no segmento de cuidados com os cabelos, apresenta um novo movimento que busca valorizar as diferentes curvaturas de cabelo, mostrando que, além de explorar as possibilidades com o cabelo, as meninas também devem explorar novas possibilidades de sonhar e realizar os seus sonhos. O objetivo da marca – que conta com uma linha completa de produtos para os mais diferentes tipos de cabelos, do super liso aos crespíssimos – é explorar o universo das possibilidades quando se fala em sonhos e cabelos.


Estrelado pela influenciadora e comunicadora social Gabi Oliveira, mais conhecida como Gabi de Pretas, a nova campanha televisiva da marca, que faz parte do movimento, conta com filme publicitário em rede nacional, além de parceria com a ONG Plano de Menina. Idealizado e produzido pela agência Adam & Eve em cocriação com a agência Sunset DDB, o filme, com o mote “Sonhos incríveis demais pra não serem realizados”, retrata a história de vida da Gabi em busca de realizar seus sonhos, e como sua relação com seu cabelo e com sua transição capilar foi fundamental em sua vida e em sua atuação como ativista. Além da campanha em TV aberta e nos canais digitais, mentorias online para apoiar meninas no planejamento e realização de seus sonhos também estão entre as ações desenhadas.


“Um estudo que fizemos recentemente mostrou que cerca de 80% das meninas têm sonhos, mas não sabem como tirá-los do papel. Já 60% delas dizem estar frustradas em relação às perspectivas de futuro, o que se agravou com a pandemia da COVID-19. Seda quer aumentar o alcance de seu programa de impacto social e apoiar mais garotas a realizarem seus sonhos, sejam eles de entrar na faculdade, defender uma causa, ou até mesmo conseguir trabalhar com o que amam”, afirma Paola Mello, gerente global da marca.

In the news
Carregar Mais