Seculus relógios inova no mercado brasileiro de smartwaches

Avatar

Marca lança sua primeira linha de relógios inteligentes com três versões diferentes, sendo uma delas focada no público feminino

A Seculus, marca tradicional de relógios no Brasil, inova no mercado brasileiro de smartwatches e apresenta uma novidade em seu portfólio: o Smart Seculus, relógio inteligente que alia design, tecnologia e praticidade, prometendo trazer maior comodidade e conectividade para os consumidores da marca. A novidade chega nas versões Esporte, Urbano e Fashion, esta última destinada exclusivamente para o público feminino.

“O lançamento faz parte da estratégia digital da marca, que tem como objetivo estar alinhada às necessidades do mercado e do consumidor, oferecendo produtos cada vez mais tecnológicos e práticos. Priorizamos o design em todos os nossos produtos e valorizamos o estilo de cada consumidor, por isso nosso smartwatch foi desenvolvido em três versões diferentes. Cada uma delas contempla funcionalidades voltadas a rotina de cada estilo de vida.” Aponta Oswaldo Neto, diretor de marketing e produto do Grupo Seculus.

Com funcionalidades diferentes, os relógios juntos acumulam 20 funções. A opção Esporte, traz recursos tecnológicos e de performance, sendo ideal para quem gosta e pratica esportes. Versatilidade e desempenho são qualidades do modelo Urbano, pensado para aqueles que desejam adquirir um smartwatch de qualidade. E por último, a Fashion, versão feminina dedicada a quem procura um relógio funcional sem abrir mão do design, que é traduzido em modelos rosé, dourado, pulseira de couro, com e sem pedraria.

Os relógios, que são compatíveis com Android e iOS, já estão disponíveis no e-commerce da empresa (www.seculus.com.br/smartwatch) e em mais de 1 mil lojas multimarcas em todo o Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais