Seara apresenta maior promoção da sua história e conta com Central de Inteligência de Mídia

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Com três meses de duração e ações 360º, a megapromoção Casa com Seara tem estrutura e equipe tática para avaliar estrategicamente resultados e desempenho

Começou ontem, 1º de julho, a maior promoção da história da Seara. Nomeada Casa com Seara, a ação sugere uma relação duradoura, de confiança e de parceria entre a marca, o varejo e os consumidores. Com fortes investimentos 360º, a empresa estruturou em sua sede uma central estratégica (QLab), para avaliar, monitorar e calcular cada passo da jornada – que acontece de julho a setembro. O lab de inteligência começa com Q em referência à qualidade como prioridade em tudo o que a marca faz. A central é composta por Comitê de Estratégia de Mídia e Mesa de Performance para otimizar diariamente os KPIs (key performance indicators) do forte investimento de marketing da empresa.

Os principais objetivos dessa promoção são ampliar as vendas, convertendo via o amplo portfólio de produtos da Seara, e cadastros dos dados de consumidores. Por isso, e a fim de avaliar essa e outras performances de ativações de mídia, em parceria com as agências WMcCann e SunsetDDB, o QLab fica responsável pela leitura dos movimentos dos consumidores e pela análise de tendências, a fim de buscar mais eficiência nos negócios de dados da marca, inclusive de CRM.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, esse “war room”, que fica alocada dentro da Seara, agrega expertise e agilidade nas tomadas de decisões da marca, garantindo resultados de negócios. “Para Casa com Seara, o mix de meios pode ser escolhido de modo mais eficiente, uma vez que o nosso QLab mede estrategicamente o desempenho de cada veículo e o quanto cada criativo contribuiu para as nossas vendas. Além disso, o orçamento de marketing é melhor aproveitado em tempo real e os investimentos são mais assertivos, gerando um resultado macro muito mais efetivo para todos”, explica o executivo.

Conheça a promoção

Para comunicar ao público, casais famosos dão voz à promoção: Rodrigo Faro e Vera Viel, e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes de Casa com Seara e estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas. Já Sabrina Sato e Duda Nagle, e Camila Queiroz e Klebber Toledo são os casais de influenciadores da ação voltados ao universo digital, junto com outros nomes que serão anunciados no decorrer da campanha.

Mediante Certificados de Autorização SEFEL, a promoção é válida em todo o Brasil e acontece até 30 de setembro de 2019. Para participar, basta adquirir qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal. Após cadastro no site da promoção (casacomseara.com.br), será gerado um número da sorte que garante ao participante o direito a concorrer aos sorteios de três casas – uma por mês – e ao prêmio final de um milhão de reais. Na aquisição das linhas Seara Assa Fácil, Lasanhas Seara, Presunto Seara e Hambúrgueres Seara, as chances dobram. No momento do cadastro no site*, é possível descobrir se o participante foi contemplado com um prêmio instantâneo de até R$ 500,00, que será distribuído diariamente.

Casa com Seara tem idealização e realização da Score Group, ainda responsável pela execução das ações que reforçam a comunicação nos pontos de venda. Tanto a campanha de comunicação e marketing 360º, quanto o QLab, são frutos da parceria entre WMcCann e SunsetDDB, que inclui um grande investimento em digital, CRM, influenciadores e investimentos destinados à TV aberta e fechada.

*Na aquisição de qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal, basta acessar o site da promoção, cadastrar os dados pessoais e o número da nota fiscal, selecionando qual foi a categoria adquirida e indicando o valor da compra total de produtos da marca.

**A cada R$ 15,00 em compras em produtos Seara.

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