Se tem Glacial, tem festa

Avatar

Glacial Fest chega a sua sétima edição. A NewStyle assina a estratégia de comunicação do circuito de eventos proprietários da marca que vai agitar quatro cidades do país

No dia 22 de julho, será dada a largada aoGlacial Fest 2016, um evento itinerante patrocinado pela Glacial, cerveja do portfólio da Brasil Kirin. Em sua sétima edição, o festival percorrerá as cidades de Teófilo Otoni/MG, São Luís/MA, Montes Claros/MG e Belém/PA, com ações assinadas pela agência NewStyle que reforçam que a Glacial é a dona da festa. São esperadas cerca de 15 mil pessoas por evento.

Com o mote “Se tem Glacial tem festa”, o evento proprietário da marca tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a Glacial e os consumidores,proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas quatro cidades.

“O Glacial Fest é um evento que temos muito prazer em realizar. Sabemos que os moradores dessas regiões merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade, boa música e muita diversão. Esperamos que o público aproveite bastante”, finaliza Glaucia Gouveia, diretora de marketing da Brasil Kirin.

Comunicação e Ativações

Além de curtir uma boa música, agitar com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade,os foliões poderão se divertir de diversas maneiras.A NewStyle é responsável pela estratégia de comunicação de todo o projeto, que contempla a criação da logomarca do Glacial Fest,com imagens e elementos que inspiram o consumidor a querer se refrescar na festa,promoção comprou-ganhou, materiais diferenciados com visibilidade em todo o festival e ativações que conectam a marca e os festeiros por meio de experiências inusitadas. A realização do evento está por conta da Valy Projetos e Eventos.

Mais informações nohttp://www.glacialfest.com.br/

In the news
Carregar Mais