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Screencorp e Sony firmam parceria para um novo formato de TV Corporativas

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Além de economizar energia e criar maior facilidade de implementação, o novo formato dispensa o uso de mini-pcs

A Screencorp fechou uma parceria com a Sony para distribuir o aplicativo de TV Corporativa diretamente na linha de Android TVs da fabricante. “Com esta parceria, basta a empresa comprar uma TV Android da Sony, abrir o aplicativo da Screencorp e já começar a rodar a TV Corporativa em alguns instantes, sem a necessidade de um computador player ou cabo de vídeo. Com isso, além da facilidade, geramos também economia de energia por termos um dispositivo a menos: o mini-pc.” explica Thiago Braga, founder e CEO da empresa.

A linha de TVs Android Sony possui um modo de controle chamado “Hotel” que permite o uso de diversas funcionalidades para projetos de Sinalização Digital, TV Corporativa ou TV no PDV: agendamento do desligamento da TV, travamento da exibição do aplicativo de TV Corporativa na TV, configuração para abertura automática do aplicativo, entre outras.

Através do aplicativo da Screencorp para Android TVs também é possível veicular notícias do portal UOL, especialmente adaptadas para exibição no melhor formato para TVs.

O uso de TVs Corporativos para implementação e suporte de comunicação é cada vez mais comum para diferentes aplicações: diálogo com funcionários, exposição no ponto de venda, gestão à vista, espera forçada, comunicação em tempo real, entre outras. Os benefícios são diversos, dentre eles: possibilidade de controlar vários pontos de contato com os públicos-alvo de forma remota, escalável e com possibilidades de integração com diversas fontes de informação via internet.

“A Sony aposta no crescimento do mercado de TVs Corporativas aliada à plataforma Android, que oferece uma experiência simples e intuitiva para a instalação e navegabilidade, além, é claro, da qualidade de reprodução do conteúdo graças a inclusão das melhores tecnologias de qualidade de imagem e som. Com tudo isso, o processo de uso das TVs Corporativas se torna mais simples e necessária para gerar uma comunicação assertiva com público corporativo –Bruno Baptistão, Gerente de Novos Negócios da Sony Brasil.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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