Screencorp e Sony firmam parceria para um novo formato de TV Corporativas

Avatar

Além de economizar energia e criar maior facilidade de implementação, o novo formato dispensa o uso de mini-pcs

A Screencorp fechou uma parceria com a Sony para distribuir o aplicativo de TV Corporativa diretamente na linha de Android TVs da fabricante. “Com esta parceria, basta a empresa comprar uma TV Android da Sony, abrir o aplicativo da Screencorp e já começar a rodar a TV Corporativa em alguns instantes, sem a necessidade de um computador player ou cabo de vídeo. Com isso, além da facilidade, geramos também economia de energia por termos um dispositivo a menos: o mini-pc.” explica Thiago Braga, founder e CEO da empresa.

A linha de TVs Android Sony possui um modo de controle chamado “Hotel” que permite o uso de diversas funcionalidades para projetos de Sinalização Digital, TV Corporativa ou TV no PDV: agendamento do desligamento da TV, travamento da exibição do aplicativo de TV Corporativa na TV, configuração para abertura automática do aplicativo, entre outras.

Através do aplicativo da Screencorp para Android TVs também é possível veicular notícias do portal UOL, especialmente adaptadas para exibição no melhor formato para TVs.

O uso de TVs Corporativos para implementação e suporte de comunicação é cada vez mais comum para diferentes aplicações: diálogo com funcionários, exposição no ponto de venda, gestão à vista, espera forçada, comunicação em tempo real, entre outras. Os benefícios são diversos, dentre eles: possibilidade de controlar vários pontos de contato com os públicos-alvo de forma remota, escalável e com possibilidades de integração com diversas fontes de informação via internet.

“A Sony aposta no crescimento do mercado de TVs Corporativas aliada à plataforma Android, que oferece uma experiência simples e intuitiva para a instalação e navegabilidade, além, é claro, da qualidade de reprodução do conteúdo graças a inclusão das melhores tecnologias de qualidade de imagem e som. Com tudo isso, o processo de uso das TVs Corporativas se torna mais simples e necessária para gerar uma comunicação assertiva com público corporativo –Bruno Baptistão, Gerente de Novos Negócios da Sony Brasil.

In the news
Carregar Mais