Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Score Group e Cinemark apresentam a promoção “Canudo Mágico”

Publicado

em

A promoção irá premiar mais de 140 mil pessoas, com canudos que mudam de cor, podendo ganhar até uma viagem para Orlando

A Score Group, empresa especializada em shopper experience, criou e viabilizou uma promoção para a Cinemark. A promoção funciona da seguinte maneira: ao comprar um dos combos participantes – Combo Fini, Combo M&Ms, Combo Mega, Combo Balde ou Combo Balde Mega, o consumidor ganha um canudo que muda de cor ao entrar em contato com a bebida gelada. A cor revela qual será o prêmio que o felizardo irá receber. Serão mais de 140 mil prêmios distribuídos aos amantes do cinema, entre eles, doces M&Ms, pipocas, refrigerantes, um ano de cinema grátis e até uma viagem para Orlando.

A promoção tem início em 12 de setembro, em comemoração aos 20 anos da Cinemark e será válida nos 81 complexos da rede, em todo Brasil.

A Score foi responsável por idealizar a mecânica da promoção e o elemento sorteador inovador: o canudo que muda de cor em contato com a bebida gelada. “A ideia foi trazer para a bomboniére o lado lúdico e de encantamento do cinema através da surpresa na mudança de cor do canudo. E com a grande quantidade de prêmios, milhares de consumidores poderão vivenciar essa experiência”, diz Ana Carolina Schiavinato, da Score Group.

Os canudos premiados podem mudar para as cores verde, que darão aos clientes doces M&Ms de chocolate; azul, oferecendo pipocas; laranjas, com refrigerantes; o magenta que oferecerão um ano de cadeira cativa e o único vermelho com a tão sonha viagem para Orlando.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo