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Schwarzenegger retorna a São Paulo para sua feira e animado para pedalar pela cidade

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Astro desembarca na capital paulista em 15 dias para acompanhar o evento que leva seu nome, o Arnold Sports Festival South America, de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center. E pretende repetir o passeio de 2017, quando andou de bike pela cidade

Arnold Schwarzenegger é a maior lenda do bodybuilding mundial. Mas, hoje, aos 71 anos, se transformou em um dos ciclistas mais famosos do planeta. Duvida? Uma simples pesquisa no Google confirma. Basta digitar o nome do astro seguido da palavra bike para obter mais de oito mil resultados. Em 15 dias, o ‘Exterminador’ desembarca em São Paulo para acompanhar o Arnold Sports Festival South America (de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center) e vem com planos de pedalar pelas ruas e parques da capital paulista.

Para os fãs, será uma oportunidade de cruzar com Arnold e sua ‘magrela’ circulando em uma das ciclovias de São Paulo. Não será o primeiro passeio de bike de Schwarzenegger na cidade. Em 2017, ele pedalou por cerca de 1h15min. Saiu do hotel e seguiu em direção a Ponte Estaiada, passou por baixo da Ponte e entrou na ciclovia da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Seguiu pela rua Funchal e chegou ao Parque do Povo. Depois de andar pelo Parque, fez o caminho de retorno em direção ao hotel, que fica entre a Berrini e a Marginal Pinheiros.

Uma cirurgia cardíaca de emergência impediu Arnold de vir ao Brasil em 2018. Agora, totalmente recuperado, ele tem mostrado disposição para cumprir uma meta autoimposta. “Quero pedalar pelo mundo”. E pedala. Seja durante as filmagens do próximo blockbuster, em férias ou para acompanhar uma edição do Arnold Classic, que também é realizado na Espanha, África e Austrália, além dos Estados Unidos. “Quando viajo, ando de bicicleta. Quando vou às compras ou algo do tipo, eu vou de bicicleta, porque dessa forma eu posso exercitar minhas pernas e ver a cidade de um jeito totalmente diferente”, completa.

Proteção para as articulações – Em entrevista recente para a edição da revista Men’s Health internacional, Arnold Schwarzenegger reafirmou sua paixão pela bicicleta. Aos 71 anos de idade, ele revelou que, além do prazer de percorrer as cidades, o ciclismo é a modalidade escolhida como atividade aeróbia para manter a forma física, sem sobrecarregar os joelhos. “Tenho que proteger meus joelhos porque gosto de esquiar. Pedalo a maioria das vezes, por isso gostaria de pedalar pelo mundo inteiro. É a forma perfeita para conhecer as cidades. Já fiz isso em São Paulo e pretendo fazer novamente”, complementou.

Ingressos – Para conferir de perto o astro Arnold Schwarzenegger, além de grandes atletas do esporte mundial e demais atrações do Arnold Sports Festival South America, o público pode aproveitar os preços do terceiro lote de ingressos.

As entradas estão disponíveis no site oficial do evento (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou direto no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

Os fãs e amantes de atividade física e esportes em geral podem comprar ingressos para apenas um dia ou garantir presença em dois ou nos três dias do evento, que chega à sétima edição em território nacional e tem a presença de Arnold Schwarzenegger confirmada em São Paulo. O valor da entrada única no segundo lote é de R$ 130,00 (R$ 65,00 a meia). O combo para dois dias de evento sai por R$ 195,00, enquanto o combo completo custa R$ 260,00. Esses valores não estão acrescidos das taxas de compra pela internet.

A organização do Arnold Sports Festival South America firma parcerias para facilitar a visita de pessoas de todo o Brasil. No site oficial do evento, é possível encontrar opções de pacotes com hospedagem e também passagens aéreas com descontos de até 25% pela empresa LATAM. O link é https://arnoldsouthamerica.com.br/visitar/.

Evento Global – O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Oceania e África.

A sétima edição do Arnold Sports Festival South America tem o patrocínio Diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull e Integralmedica, patrocínio Gold de Champion, com apoio da Secretaria de Esportes de São Paulo/Prefeitura de São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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