Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Scania cria promoção para comemorar seus 60 anos de Brasil

Publicado

em

Em parceria com 13 clientes de transporte rodoviário de passageiros, quem tirar foto e compartilhar a hashtag vouDeScania concorre a uma passagem de ônibus

No ano em que comemora 60 anos de presença no Brasil, a Scania apresenta mais uma ação comemorativa. Quem tirar uma foto com o selo da promoção #VouDeScania e postar no Facebook ou Instagram vai concorrer a uma passagem de ônibus rodoviário, ida e volta, com destino às cidades de atuação das empresas de transporte parceiras da Scania neste concurso. O regulamento completo está no www.voudescania.com.br.

O Vou de Scania terá duração até 15 de setembro de 2017 e vai premiar, no total, 60 pessoas. As 13 empresas de transporte rodoviário que são parceiras da Scania são: Auto Viação Catarinense, Auto Viação Cometa, Auto Viação 1001, Viação Progresso, Viação Reunidas Paulista, Viação Expresso de Prata, Viação Penha, Viação Cidade do Aço, Viação Gontijo, Viação União Santa Cruz, Viação Santo Anjo, Empresa Cruz e Viação Real Maia.

Para poder concorrer, o participante deve tirar uma foto em que apareça a logomarca da campanha seja com folhetos da promoção, ônibus das companhias parceiras, rodoviárias, banners, cartazes ou outras mídias e postar a imagem no seu Facebook ou Instagram (ambos em modo público) com seu nome e localização no momento. Não há limite de envio de fotos por participante, desde que sigam o regulamento.

A escolha das 60 melhores fotos será feita por uma comissão julgadora, composta por profissionais de Marketing da agência de comunicação Rino Publicidade, Scania e das empresas de transportes parceiras. Serão levados em conta, para definir os vencedores, os critérios de originalidade, beleza, nitidez da foto e criatividade.

A divulgação dos contemplados será no dia 29 de setembro a partir do meio dia na página oficial da Scania no Facebook, nos endereços www.voudescania.com.br e www.scania.com.br, e também em forma de comentário nas fotos dos ganhadores nos seus respectivos perfis das redes sociais.

“A promoção Vou de Scania é mais uma forma de celebrar com nossos clientes e seus passageiros os 60 anos de Scania no Brasil. Os ônibus Scania fizeram e fazem parte da vida de muitas pessoas e, com certeza, são integrantes de histórias inesquecíveis”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “Não poderíamos deixar de homenagear os ônibus neste ano tão festivo para nós.”

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo