Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

SBT terá stand na Comic Con Experience 2019 com área inédita de “Câmeras Escondidas”

Publicado

em

SBT participará pela primeira vez com seu stand na Comic Con Experience, que acontece de 04 a 8/12, no Expo Imigrantes. Neste ano de 2019, a emissora terá um espaço de 270m² com atrações como: a “Vila do Chaves”, aonde o público poderá viver a emoção de fazer parte da vila mais famosa da América Latina e ter uma experiência dentro da casa mais lendária do seriado,a “Casa da Bruxa do 71”; a “Arena SBT”, com atrações interativas de live games apresentados por artistas como Celso Portiolli, Maisa Silva, Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João) ambos personagens de “As Aventuras de Poliana”; “SBT GAMES” em um estúdio comandado por Cris Nikolaus, que contará com conteúdos exclusivos, lives, gameplays e muito bate papo com artistas do SBT e influencers; o clássico “Pião Ícone do SBT”, para que os participantes possam rodar o pião mais famoso do Brasil; a área “Foto Experience SBT”, com cenários interativos icônicos como o ‘Backstage TV’, a ‘Porta da Esperança’ e a ‘Cabine Quem Quer Dinheiro’; além da “Loja SBT” com produtos licenciados da marca.

novidade será a “Área de CÂMERAS ESCONDIDAS”, que contará com a presença do icônico Ivo Holanda, da atriz Vivi Fernandez, do elenco de “A Família Addams”, do último “Chucky” usado em “Brinquedo Assassino 2019” e da nova “Menina Fantasma”. O local terá a base do elevador usado na câmera escondida “Menina Fantasma”, aonde as pessoas poderão entrar e ter a sensação das luzes apagando com o grito da menina. O espaço também apresenta o set e boneca original do filme Annabelle, usada nos longas da Warner Bros. Invocação do mal 2 e Annabelle 2, bem como nas “Câmeras Escondidas” de mesmo nome. Já os visitantes que passarem pelo stand no sábado (7), poderão conhecer o boneco original “The Boy (Boneco do Mal)”, usado no filme e cedido para a pegadinha. Além disso, uma réplica do ponto de ônibus da câmera “A Maldição de Chucky” também será montado no stand, com os figurinos originais usados na brincadeira. Também será construído um túnel para simular a visão dos câmeras nos espelhos espiões por trás dos cenários citados acima, em que serão exibidos making offs e imagens de dentro do elevador.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo