SBT promove “caça-spoiler” pela cidade para divulgar nova temporada de A Garota da Moto

Avatar
Ação criada pela WMcCann permite que o público escaneie os QR Codes presentes pelas ruas e assista à “spoilers” inéditos da nova temporada

Para divulgar a segunda temporada da A Garota da Moto, a série que conta a vida de uma garota motoqueira que vive em São Paulo, o SBT promove um verdadeiro caça-spoilers pela cidade, escondendo trechos inéditos da nova temporada nos locais e regiões onde elas foram gravadas. A campanha, criada pela WMcCann, espalhou pela cidade uma série de frases misteriosas e QR Codes. Apontando o celular em direção à peça, os fãs descobrem a história escondida naquele canto da rua.

“Esse é um jeito inovador de consumo de conteúdo. Você deixa de assistir só através dos meios habituais e passa a acompanhar a série se aventurando por São Paulo, tornando a experiência ainda mais realista”, afirma Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.


A campanha conta com mobiliário urbano, produzido pela Otima , além de pushs, banners geolocalizados, anúncios e mídia digital. Outros “spoilers” reveladores da série serão veiculados em mídias alternativas como trilhos, escolas, muros grafitados, entre outros cantos inesperados.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais