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SBP lança ação de combate ao mosquito Aedes aegypti

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Com campanha criada pela BETC/Havas, a marca impulsiona pelo terceiro ano consecutivo o movimento #JUNTOSCONTRAOMOSQUITO por meio de mutirões em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira

No Brasil, é comum as pessoas acharem que tomar picada de mosquito é algo rotineiro, mas isso não pode ser considerado normal, ainda mais com os casos de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya aumentando a cada ano. Por isso, SBP, que há mais de 40 anos protege as famílias brasileiras contra os insetos, quer mostrar às comunidades que elas devem se proteger e acredita que o combate ao mosquito começa com pequenos gestos e a participação de todos.

Para cumprir essa missão, a marca lança, pelo terceiro ano, o movimento de combate ao mosquito Aedes aegypti com uma campanha nacional, criada pela BETC/Havas, para todas as pessoas, pois, afinal, o mosquito é um problema de todos. As peças trazem mensagens educativas para a população se unir ao movimento contra o mosquito, além de apresentar os mutirões que estão sendo realizados por SBP em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira em diversas cidades do Brasil.

A metodologia do projeto #Juntoscontraomosquito, que foi desenvolvida com a London School of Hygiene and Tropical Medicine, instituição reconhecida internacionalmente por sua excelência em pesquisas sobre doenças tropicais, já impactou mais de 11.000 famílias em 2 anos e irá impactar outras 10.000 em 2020 em diversas cidades do país. Entre as ações, estão contempladas a distribuição de materiais educativos, a realização de mutirões de limpeza para a eliminação dos focos de mosquitos e a entrega de produtos SBP.

“SBP está liderando ações de combate ao mosquito por todo o Brasil, mas cada um precisa fazer sua parte porque o inseto voador não vê muros. Nossos principais objetivos são reforçar que é possível erradicar as doenças causadas pelo Aedes aegypti e estimular as pessoas a agirem por meio de pequenos gestos de prevenção e proteção, com os produtos SBP”, explica Rafael Gisse, Diretor de Marketing de SBP.

A estratégia de comunicação, totalmente desenvolvida pela agência, conta com filmes para TV aberta e fechada, spots de rádio, além de peças Out of Home e mídia digital. Também foi criada a campanha “Compre, Doe & Concorra” que tem como objetivo levar o projeto para mais cidades do Brasil. Para participar é só comprar um produto da linha de SBP em qualquer supermercado do país, de 20/10 a 15/12, e cadastrar o comprovante fiscal no site da campanha (sbpprotege.com.br). A cada comprovante cadastrado a marca doará R$1,00 para combater a dengue, além de o participante concorrer a prêmios diários de até R$ 500,00*.

“Para nós da BETC/Havas é muito gratificante fazer parte dessa causa tão importante para todos. Estamos no terceiro ano de campanha e ações em combate ao mosquito junto com SBP, que tem feito um trabalho excepcional de conscientização da população, por meio de muita informação e trabalho em equipe”, comenta a diretora executiva de criação da BETC/Havas, Andrea Siqueira.

*Participação válida para maiores de 18 anos mediante compras realizadas entre os dias 20/10/19 e 15/12/19 – ou enquanto durar o estoque de 544 brindes – com posterior cadastramento até as 17h de 23/12/19 (horário de Brasília) e limitada a 15 produtos participantes e a um brinde por CPF.

Guarde os comprovantes fiscais de compra. Antes de participar, leia o Regulamento completo no site da promoção.

Certificado de Autorização SECAP/ME nº 05.004913/2019. *A cada produto cadastrado no site, SBP doará R$ 1,00 para a Cruz Vermelha, considerando valor máximo de doação de R$ 1.500.000,00.

**Brinde entregue em cartão premiação com a função de saque bloqueada.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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