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SBP lança ação de combate ao mosquito Aedes aegypti

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Com campanha criada pela BETC/Havas, a marca impulsiona pelo terceiro ano consecutivo o movimento #JUNTOSCONTRAOMOSQUITO por meio de mutirões em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira

No Brasil, é comum as pessoas acharem que tomar picada de mosquito é algo rotineiro, mas isso não pode ser considerado normal, ainda mais com os casos de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya aumentando a cada ano. Por isso, SBP, que há mais de 40 anos protege as famílias brasileiras contra os insetos, quer mostrar às comunidades que elas devem se proteger e acredita que o combate ao mosquito começa com pequenos gestos e a participação de todos.

Para cumprir essa missão, a marca lança, pelo terceiro ano, o movimento de combate ao mosquito Aedes aegypti com uma campanha nacional, criada pela BETC/Havas, para todas as pessoas, pois, afinal, o mosquito é um problema de todos. As peças trazem mensagens educativas para a população se unir ao movimento contra o mosquito, além de apresentar os mutirões que estão sendo realizados por SBP em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira em diversas cidades do Brasil.

A metodologia do projeto #Juntoscontraomosquito, que foi desenvolvida com a London School of Hygiene and Tropical Medicine, instituição reconhecida internacionalmente por sua excelência em pesquisas sobre doenças tropicais, já impactou mais de 11.000 famílias em 2 anos e irá impactar outras 10.000 em 2020 em diversas cidades do país. Entre as ações, estão contempladas a distribuição de materiais educativos, a realização de mutirões de limpeza para a eliminação dos focos de mosquitos e a entrega de produtos SBP.

“SBP está liderando ações de combate ao mosquito por todo o Brasil, mas cada um precisa fazer sua parte porque o inseto voador não vê muros. Nossos principais objetivos são reforçar que é possível erradicar as doenças causadas pelo Aedes aegypti e estimular as pessoas a agirem por meio de pequenos gestos de prevenção e proteção, com os produtos SBP”, explica Rafael Gisse, Diretor de Marketing de SBP.

A estratégia de comunicação, totalmente desenvolvida pela agência, conta com filmes para TV aberta e fechada, spots de rádio, além de peças Out of Home e mídia digital. Também foi criada a campanha “Compre, Doe & Concorra” que tem como objetivo levar o projeto para mais cidades do Brasil. Para participar é só comprar um produto da linha de SBP em qualquer supermercado do país, de 20/10 a 15/12, e cadastrar o comprovante fiscal no site da campanha (sbpprotege.com.br). A cada comprovante cadastrado a marca doará R$1,00 para combater a dengue, além de o participante concorrer a prêmios diários de até R$ 500,00*.

“Para nós da BETC/Havas é muito gratificante fazer parte dessa causa tão importante para todos. Estamos no terceiro ano de campanha e ações em combate ao mosquito junto com SBP, que tem feito um trabalho excepcional de conscientização da população, por meio de muita informação e trabalho em equipe”, comenta a diretora executiva de criação da BETC/Havas, Andrea Siqueira.

*Participação válida para maiores de 18 anos mediante compras realizadas entre os dias 20/10/19 e 15/12/19 – ou enquanto durar o estoque de 544 brindes – com posterior cadastramento até as 17h de 23/12/19 (horário de Brasília) e limitada a 15 produtos participantes e a um brinde por CPF.

Guarde os comprovantes fiscais de compra. Antes de participar, leia o Regulamento completo no site da promoção.

Certificado de Autorização SECAP/ME nº 05.004913/2019. *A cada produto cadastrado no site, SBP doará R$ 1,00 para a Cruz Vermelha, considerando valor máximo de doação de R$ 1.500.000,00.

**Brinde entregue em cartão premiação com a função de saque bloqueada.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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