SAZÓN® lança campanha digital e entra para Trending Topics no Twitter com Tempero SAZÓN® para Pipoca

Avatar

SAZÓN®, entrou para os Trending Topics do Twitter no último dia 12 ao promover uma campanha de lançamento da nova versão Tempero SAZÓN® para Pipoca. A ação contou com um “twittaço” de 15 influenciadores que mencionaram a hashtag #sazónparapipoca, resultando em mais de 9.000 tweets em duas horas, atingindo a 3ª posição dos assuntos mais comentados no Brasil.

O Twitter não foi a única rede social utilizada para promover o lançamento do produto. A marca divulgou em suas páginas oficiais, no Facebook (www.facebook.com/sazonbrasil) e Instagram (www.instagram.com/sazonbrasil), um filme exclusivo para o digital, desenvolvido pela Agência Cappuccino e a produtora Estúdio MOL, que reforça o lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca como resposta aos pedidos dos consumidores na internet. O vídeo pode ser visto no link: www.facebook.com/sazonbrasil/videos/1547743878683982/.

“O lançamento desse tempero é uma homenagem aos amantes de pipoca com SAZÓN®”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Borrasca. “Estamos atentos ao que o público pede nas redes sociais e nos canais de atendimento da empresa. Cerca de um terço das sugestões recebidas pelo SAC, sugerindo novos sabores de SAZÓN®, eram para a utilização em pipoca. Por isso, queremos retribuir com um pouco de amor, que é a mensagem que SAZÓN® sempre transmitiu”, finaliza.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais