SAZÓN® convida consumidores a espalharem amor em tempos de distanciamento

Avatar
Campanha da marca de temperos destaca afeto no preparo das refeições

Em meio ao período de distanciamento social provocado pelo novo coronavírus (Covid-19), SAZÓN®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, lança filme que reforça a importância de compartilhar afeto e experiências na cozinha, convidando consumidores a espalharem amor no preparo das refeições. Assinada pela Dentsu Brasil e produzida pela Conspiração Filmes, a campanha terá exibições na Rede Globo e nos canais Globonews, GNT, Viva, Sony, AXN e Discovery Home & Health. O filme ficará disponível no canal oficial da marca no YouTube: www.youtube.com/watch?v=yq63ozx4kY4

“Estamos todos vivendo um momento delicado, que pede cautela e nos obriga a ficar longe das pessoas que mais amamos. Por isso, SAZÓN® traz uma mensagem de conforto e propõe que agora é hora de espalhar sorrisos, otimismo e, principalmente, amor – sentimento indispensável para enfrentarmos essa fase de dificuldades”, afirma Anna Rocha, gerente de marketing da marca.

Para auxiliar consumidores no preparo do cardápio durante o período de quarentena, a estratégia da agência Cappuccino Digital foi a criação de lives promovidas pela marca divulgando conteúdos informativos no Instagram (@sazonbrasil) e Facebook (facebook.com/sazonbrasil). Ao longo do mês de abril, os canais de SAZÓN® contarão com a presença da culinarista Fernanda Surian, que apresentará dicas de cozinha em vídeos curtos e ensinará receitas práticas em transmissões ao vivo.

Ajinomoto do Brasil, fabricante dos temperos SAZÓN®, anunciou a doação de cerca de R$ 1,7 milhão que será destinado ao combate do novo coronavírus (Covid-19). O aporte financeiro ocorre por meio do Instituto Ajinomoto, sua organização social, que encaminha a verba para hospitais de regiões onde estão localizados o escritório e as fábricas da empresa, com o objetivo de auxiliar na aquisição de equipamentos e itens de segurança a profissionais de saúde. A empresa segue avaliando outras iniciativas para contribuir ainda mais com a sociedade brasileira neste momento.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais