Save Energy é o novo cliente da Sallero

Avatar

Em meio à quarentena, a Sallero celebra a expansão de seu portfólio de clientes com a chegada da Save Energy , fabricante e distribuidora de produtos de iluminação com tecnologia Led. A agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia será responsável pela estratégia e gestão da nova presença digital da marca, que foi fundada em Caxias do Sul, há dez anos.

Com objetivo de diferenciar a Save Energy em seu mercado e torná-la referência em modernidade, criatividade e atitude, o novo posicionamento foi apoiado em três pilares da marca: design acessível, tecnologia & economia de recursos e qualidade.

Inicialmente, o trabalho da Sallero para a Save Energy será gerar awareness para a marca por meio da presença em diferentes canais digitais e com conteúdos que provoquem o engajamento dos públicos-alvo. Por esta razão a campanha desenhada pela agência busca fugir do padrão do segmento que é mostrar produtos ambientados.

“Nosso desafio é apresentar um novo momento da marca, com uma campanha que insere os produtos Save Energy em diferentes lifestyles, num tom sempre provocativo e bem humorado. O conteúdo traz mensagens que visam atrair a atenção de novos seguidores da marca e gerar diálogo com a base existente, de forma inusitada no segmento de iluminação”, conta Valdeck Junior, COO da Sallero.

Para apoiar esse novo posicionamento, a Sallero também criou um conceito visual para os canais da Save Energy, optando por uma linha gráfica carregada de personalidade e ousadia, de forma a estimular a criatividade do público e, ao mesmo tempo, vincular a marca à imagem de uma grande provocadora deste modo criativo de decorar e iluminar ambientes.
A chegada desse novo cliente amplia a atuação da Sallero em estratégias e soluções digitais, resultado de investimentos direcionados para desenvolvimento de metodologias ágeis, capacitação de equipe e aprimoramento do uso de tecnologias com foco em demandas específicas e nos públicos de cada projeto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: