Sauza Tequila lança packs comemorativos inspirados no Dia de Los Muertos

Avatar

As versões Gold e Silver podem ser encontradas em kits que incluem copos decorados com as tradicionais caveiras mexicanas, um dos símbolos da festividade declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco

Uma das marcas de tequila mais consumidas no mundo, a Sauza celebra o Día de Los Muertos no Brasil com o lançamento de packs comemorativos. Tanto a tequila Gold quanto a Silver da marca ganharam embalagens inspiradas na festividade de origem mexicana, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Os kits incluem copos de shot para a celebração, realizada oficialmente nos dias 1 e 2 de novembro, com decoração das tradicionais caveiras ilustradas e coloridas que são símbolo da cultura mexicana.

No Brasil, Sauza tem sido responsável por fortalecer essa tradição comemorativa mundialmente reconhecida que celebra “los muertos” de forma alegre e festiva, com muita cor, dança, comida e bebida.

“A Sauza é uma marca que reúne as pessoas para compartilharem momentos inesquecíveis e convida a olharem para a vida sob um ponto de vista mais divertido, apostando nesta festividade já há mais de 3 anos, através de diferentes experiências”, diz Diego Campos, gerente de marketing da marca. Entre elas, o pack comemorativo de Día de Los Muertos são levados para a casa dos consumidores, tornando-se objeto de desejo e até item de coleção; a participação em eventos modernos e disputados como a Ausländer Halloween Party que aconteceu em São Paulo neste mês de Outubro; e toda a ativação digital que hoje é um dos mais importantes pontos de contato entre as marcas e as pessoas.

As embalagens comemorativas com os copos temáticos estão disponíveis nos principais pontos de venda da Bacardi, em todo o Brasil, com destaque esta semana, quando oficialmente se celebra o Día de Los Muertos no México e em todos os países que estão adotando a data. Os produtos continuarão à venda, com edição limitada. O preço sugerido é R$ 89,90 para a Sauza Gold e Silver, e pode variar de acordo com o ponto de venda.

In the news
Carregar Mais