Saucony propõe desafio a fã da marca em ação de branded content

Avatar

Marca de alto desempenho convida corredor amador Angelo Machado para desafiar seus limites

A Saucony, referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho, acaba de chegar ao Brasil por meio da BR Sports – empresa controlada pela Sforza, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Para marcar o início das vendas no mercado nacional, a Saucony promoveu uma ação de branded content com o fã Angelo Machado, que acompanha a marca há vários anos.

O “Saucony Lover” foi convidado a desafiar seus limites fazendo o que mais gosta: correr. Para não estragar a surpresa, o fã apenas foi avisado do dia e do horário da gravação. De lá, muitas emoções o aguardavam no Topo do Mundo, localizado a 1500 metros de altitude, bem no alto da Serra da Moeda, em Brumadinho. O local é conhecido por ter uma das vistas mais incríveis das montanhas de Minas Gerais. A ação inclui um vídeo, de dois minutos, que mostra desde o momento do convite da equipe da Saucony até a chegada ao alto da Serra da Moeda.

In the news
Carregar Mais