Saraiva incentiva livros como presente para todos os perfis de pais

Avatar

Selo #LivroDePresente reforça mensagem em campanha

A Saraiva,uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, apresenta sua campanha de Dia dos Pais. A ação reforça o livro como um presente emocional com conteúdo e que dura por gerações. Durante a campanha, o público poderá aproveitar os descontos que chegam a até 30% em diversas categorias de produtos e, ainda, pontuar no programa de fidelidade da rede, o Saraiva Plus.

Os clientes poderão adquirirlivros com 30% Off e, os cadastrados no Saraiva Plus, ganharão ainda mais 10% de desconto acumulativo. Smartphones e games e também contarão com descontos de até 30%.Além disso, na compra de um console Xbox One, o cliente ganha o jogoHalo Wars 2. Já a compra de cinco filmes Blu-Ray sai por R$ 89,90[válido para produtos sinalizados com a etiqueta da promoção].

A campanha, que é válida tanto no site de e-commerce(www.saraiva.com.br)e nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal, tem vigência de 27 de julho a 15 de agosto. Para oferecer as melhores condições aos clientes, será possível parcelar as compras em até 15x sem juros no cartão Saraiva ou até 10x sem juros nos demais cartões.

Mais pontos no Saraiva Plus

Clientes cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus que realizarem suas compras durante a campanha de Dia dos Pais também vão acumular pontos. Cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, e para todas as categorias de produtos. Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses.

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no própriositewww.saraiva.com.br/saraivapluse aceitar o recebimento de ofertas e outras vantagens pore-mail. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

In the news
Carregar Mais