Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Saraiva incentiva livros como presente para todos os perfis de pais

Publicado

em

Selo #LivroDePresente reforça mensagem em campanha

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, apresenta sua campanha de Dia dos Pais. A ação reforça o livro como um presente emocional com conteúdo e que dura por gerações. Durante a campanha, o público poderá aproveitar os descontos que chegam a até 30% em diversas categorias de produtos e, ainda, pontuar no programa de fidelidade da rede, o Saraiva Plus.

Os clientes poderão adquirir livros com 30% Off e, os cadastrados no Saraiva Plus, ganharão ainda mais 10% de desconto acumulativo. Smartphones e games e também contarão com descontos de até 30%.Além disso, na compra de um console Xbox One, o cliente ganha o jogo Halo Wars 2. Já a compra de cinco filmes Blu-Ray sai por R$ 89,90 [válido para produtos sinalizados com a etiqueta da promoção].

A campanha, que é válida tanto no site de e-commerce (www.saraiva.com.br) e nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal, tem vigência de 27 de julho a 15 de agosto. Para oferecer as melhores condições aos clientes, será possível parcelar as compras em até 15x sem juros no cartão Saraiva ou até 10x sem juros nos demais cartões.

Mais pontos no Saraiva Plus

Clientes cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus que realizarem suas compras durante a campanha de Dia dos Pais também vão acumular pontos. Cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, e para todas as categorias de produtos. Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses.

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no próprio site â€“ www.saraiva.com.br/saraivaplus e aceitar o recebimento de ofertas e outras vantagens por e-mail. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo