Sapient AG2 anuncia novos diretores de conta

Avatar

Leonardo Dias focará no atendimento e na geração de novos negócios e Tiago Lima será responsável pela equipe de Toyota

A Sapient AG2, agência digital do grupo Publicis, anuncia a chegada de dois novos diretores de atendimento. Leonardo Dias focará no atendimento e na geração de novos negócios e Tiago Lima será o responsável pela equipe de Toyota. Os executivos chegam para buscar novas oportunidades de crescimento.

Com grande experiência em desenvolvimento de trabalhos nas áreas de design, negócios e tecnologia, Leonardo Dias já desenvolveu projetos para marcas globais no Brasil e nos Estados Unidos, como Natura, Fiat, Volkswagen, GM, Ford, LucasFilm e Embraer. O profissional é graduado em Design pelo CEFET Pelotas e Administração de empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Passou pela agência entre 2000 e 2007, quando resolveu seguir a carreira de empreendedor.

“Voltei para a agência com o foco no atendimento e na geração de novos negócios. O desafio é aumentar o nível de satisfação de clientes que já vem sendo super bem atendidos e com isso abrir novas oportunidades de crescimento para a AG2 em sua carteira”, comenta Dias.
Já Tiago Lima possui oito anos de experiência no mercado automotivo, incluindo o lançamento da marca JAC Motors no Brasil e o relançamento da marca Iveco, do Grupo Fiat. Além disso, desenvolveu trabalhos para a Mondelz na Wieden+Kennedy e Claro, Burger King, Magazine Luiza, Unilever entre outras importantes marcas durante seis anos no Grupo Ogilvy. O publicitário é graduado também em Gestão de Marketing pela PUC Minas e com MBA em Marketing Digital pela FGV.

“Minha missão principal é promover uma transformação na operação digital do núcleo Toyota na agência, ajudando a montadora no seu plano de crescimento comercial no Brasil. Isso passa pela eficiência na comunicação digital desde campanhas até às plataformas da marca, inovando nas iniciativas em produtos, varejo e rede de concessionárias”, explica Lima.

In the news
Carregar Mais