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Eventos

São Paulo receberá principal feira do setor MICE e de Treinamento do país

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Evento acontece em junho e deve apresentar novidades e melhores
práticas para cerca de 2 mil profissionais do setor

As feiras são fontes de oportunidades, responsáveis por criar grande parte dos novos contatos e possibilidades de negócios, reunindo profissionais de diversos setores em um ambiente propício para o networking. De acordo com informações divulgadas pela Articulação Política da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), a cada ano são realizadas 400 mil conferências e exposições em todo o mundo, gerando um montante de US$ 280 bilhões. Apenas no Brasil, a indústria MICE movimenta R$ 67 bilhões por ano.

A fim de atender essa demanda junto ao mercado de feiras e eventos no país, a Feira EBS – Evento Business Show é a principal feira do segmento MICE e de Treinamentos e Desenvolvimento. Completando 16 anos, a exposição será realizada entre os dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Com público estimado de 2 mil visitantes, entre profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras, e treinamentos, a feira conta com a escolha criteriosa sobre os mais de 80 expositores. “A Feira EBS cumpre com o seu papel de trazer ao mercado um evento único que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e muitas oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

A proposta do evento é gerar relacionamentos e oportunidades de negócios. Com mais de 100% das áreas comercializadas, a exposição contará com 80 expositores fornecedores de produtos e serviços, como locação de equipamentos, softwares e tecnologia para eventos, brindes corporativos, vale presentes, espaços para eventos, hotéis e resorts nacionais e internacionais, cruzeiros pluviais e marítimos, infraestrutura para eventos, mobilidade corporativa, destinos nacionais e internacionais, tradução simultânea, entre outros.

Com o tema “Inspirando o Mercado”, a evento irá promover, pelo segundo ano consecutivo, a maior rodada de negócios do setor, com mais de 160 compradores convidados nos dois dias de evento.

O conteúdo qualificado fica por conta das Arenas Experience, onde acontecerão 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

A Feira EBS 2017 realizou 6.400 reuniões na rodada de negócios, contou com mais de 1.800 visitantes, além de 80 expositores e 129 compradores convidados. “Devido ao grande sucesso do ano passado, tivemos que aumentar a área de exposição para 2018. Nossa proposta é manter a qualificação, tanto do público visitante quanto dos expositores, proporcionando a todos um evento cada vez mais relevante e importante para o trade”, disse Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil.

Algumas das empresas que estarão expondo: Hard Rock Hotels, SENAC, Canetas Crown, Fogo de Chão, Velle Tur, Chauffer Services Brasil, Mônaco, Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, Azul Locadora, Fantastic Brindes, Noruega, Um 2 Brindes, Facility Doc, Ótima Gráfica, Viva! Experiência, Centro de Convenções Rebouças, GJP Hotels, Porto de Galinhas CVB, Seychelles, Hoffmann, Just Led, HB Hotels, Pampa Consultoria em Eventos, Peru, Bento Gonçalves CVB, Doity Software para Eventos, Hotel SPAventura, Elo Brindes, Inovattore, Balneário Camboriu, The Casting, Alumipac, Event Mobi, Ãbacos Software para Eventos, Escape 60, entre outras.

 

Serviço

Feira EBS – Evento Business Show 2018

Data: 6 e 7 de junho de 2018

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

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Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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