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São Paulo ganha primeiro camarote temático sobre a cidade com shows de Durval Lélys, parcerias com artistas urbanos da cidade e atrações diferenciadas

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Espaço traz diversas atrações que remetem à capital, além de cardápio exclusivo e vista privilegiada com temática alusiva à maior cidade do país

O carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais os foliões, seja por conta dos blocos de rua, pelos desfiles e, claro, pela evolução e profissionalismo cada vez mais presentes no carnaval da cidade. O Camarote DA GAROA chega a São Paulo com objetivo de colocar a megalópole definitivamente na rota de um dos melhores roteiros para quem não abre mão de aproveitar a maior festa popular do país com estilo e agitação. Por trás do projeto, uma equipe peso pesado com amplo know-how em eventos e com muita bagagem para quebrar todos os paradigmas e trazer novo.

O camarote DA GAROA traz a temática da cidade na cenografia, estrutura simulando o famoso metrô de São Paulo e parceria com famosos artistas urbanos como a página Sinta-se Paulistano, que através das redes sociais posta conteúdo sobre a cultura e linguagem de São Paulo. O coletivo de arte SHN, que reúne artistas com atuações diversas como artes gráficas, arquitetura, vídeo e tatuagem, também irá expor sua arte no espaço. Os famosos lambe-lambe estarão presentes como o Te amo Bagarai, o famoso Pelé “beijoqueiro” popularizado pelas ruas da capital paulista por Luís Bueno e o famoso projeto Mais Amor Por Favor, feito por Ygor Marotta.

Personalidades paulistanas integram a folia para reforçar sua sinergia com a capital. A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt será a MUSA do DA GAROA, além de figuras conhecidas da capital como Fabio Queiroz, responsável por produzir grandes eventos de moda e cultura e ter em sua lista de clientes marcas como Lacoste, Melissa e Levis, o relações públicas Murillo Lima e o assessor de eventos Diego Rodrigues.

O espaço traz um mezanino com vista privilegiada do palco no Anhembi, localizado próximo ao recuo da bateria. Atrações nacionais e internacionais marcam presença como Durval Lelys, ex-vocalista do grupo Asa de Ãguia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil. A dupla sertaneja Bruninho e Davi, Samba de Santa Clara, Me Viu Mentiu e Fica Comigo também agitam o espaço.

Durante o evento, os convidados poderão saborear um cardápio exclusivo assinado pela renomada banqueteira Neka Mena Barreto. Entre as opções que serão servidas estão comidinhas de boteco, ilhas de queijos, canapés e sanduíches, além de café da manhã e sobremesas. Os convidados poderão aproveitar o open-bar durante toda a folia com Whisky, Vodca, gin, cerveja, tônica, refrigerantes, sucos e água.

O investimento total foi de R$ 5 milhões. “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será revolucionário”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto.

Além da empresária, que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos, Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril, Chico Barbuto, responsável por produzir festas como Samba de Santa Clara e Carlos Xavier e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, integram a equipe.

Marcas consagradas farão ações de marketing e patrocínio durante o evento. A Frooty, líder em produção de Açaí, terá freezers com açaí individual com granola além do lançamento dos smoothies. Já os sucos Dona Elza serão utilizados para composição de drinks nos bares. Ãgua Levity, Café Prima Qualitá e Paco Rabane também marcam presença.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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