São Paulo Expo completa um ano de operações e fortalece estratégia de comunicação em parceria com a Agência Pavé

Avatar

Necessidade por inovação e criatividade impulsionaram a troca de agência para reformulação da comunicação on e offline do centro de eventos que almeja ser íconeda cidade de São Paulo

Administrado pelo grupo francês GL events, o São Paulo Expo completa em abril um ano de operações em sua nova estrutura, com 100 mil m, na capital paulista. Em um complexo arquitetônico multifuncional, fortalece sua estratégia de comunicação em parceria com a Agência Pavé, que trabalha na reformulação das mídias on e offline do centro de eventos e ponto de entretenimento. “Comemorando um ano de operações no Brasil, optamos pela mudança de agência em busca de uma comunicação mais criativa e inovadora. Nossa melhor e mais assertiva escolha foi a Pavé”, explica Willians Lopes, Diretor Comercial e Marketing do São Paulo Expo. “Nossa proposta de atendimento nada mais é do que a tradução dos benefícios oferecidos pela São Paulo Expo: inovadores e dinâmicos”, afirma Pedro Godinho, Sócio – Diretor de Criação da Agencia Pavé.

Com reformulação em mídias digitais, materiais de branding, apresentações, folders, guia de parcerias e advertising feitos pela Agência Pavé, o objetivo do São Paulo Expo é manter-se como referência de maior centro de eventos do Brasil e da América Latina, sobretudo tornar-se um ícone da cidade. “Carregamos São Paulo no nome não por acaso. O São Paulo Expo vem suprir a demanda de abrigar grandes eventos, com a vantagem de trazer para o Brasil o know-how internacional da GL events e oferecer serviços completos para público, expositores e organizadores”, ressalta Lopes. “Com o objetivo de inovar a comunicação com uma linguagem multiníveis, agiremos de forma estratégica para unirmos as forças do empoderamento do Complexo e as referências mundiais do grupo GL events. Assim, pretendemos colaborar para uma comunicação assertiva com os mais diversos públicos e interesses”, completa Godinho.

São Paulo Expo na rota do turismo e entretenimento
Colocar o São Paulo Expo na agenda de entretenimento da cidade e atrair turismo de negócios e diversão, com hospitalidade, conforto e modernidade que nenhum outro local oferece é o grande objetivo da GL events. No calendário de 2017 já estão eventos conhecidos como a Conarh (15 a 17 de agosto), o São Paulo Boat Show (21 a 26 de setembro), o Salão Duas Rodas (14 a 19 de novembro), Comic Con Experience (7 a 10 de dezembro), entre outras feiras, convenções segmentadas e de entretenimento.

A GL events investiu R$ 420 milhões na modernização e ampliação do espaço, concluídas no final de abril de 2016. O projeto consistiu na reforma do antigo Centro de Exposições Imigrantes, que tinha um pavilhão com 40 mil m, e na construção de outros 50 mil m de área de exposição e mais 10 mil m de centro de convenções, totalizando uma área de 100 mil m em operações há um ano. Outra inovação foi o edifício garagem com 6,5 mil vagas, sendo 4,5 mil cobertas, tornando-se o maior estacionamento coberto do Brasil. O arrojado e imponente projeto arquitetônico é assinado pelo francês Jean-Michel Wilmotte.

In the news
Carregar Mais