Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Santander Training Truck Brasília traz atividades físicas gratuitas a partir de 9 de julho (domingo)

Publicado

em

O Santander Training Truck, furgão totalmente equipado para oferecer aulas gratuitas de treinamento funcional e yoga, será inaugurado no dia 15 de julho, às 9h00, e terá sua principal base no do Parque da Cidade. O Training Truck, projeto realizado pela ONG Arte e Vida, com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, oferecerá três aulas por dia, sempre com professores experientes em suas modalidades. No mesmo dia será realizado o lançamento oficial da primeira estação de ginástica e alongamento com áreas adaptadas para uso por pessoas com deficiência física, desenvolvidas pela MUDE, e também viabilizadas com o patrocínio do banco Santander.

Numa ação inédita na Capital Federal, o Santander vem fazendo investimentos na área esportiva, visando melhorar a qualidade de vida e saúde da população. Só em Brasília serão 37 estações de ginástica e alongamento, espalhadas pela cidade. Dessas, 27 já estão disponíveis e as demais em processo de instalação. Do total, 6 delas serão estações inclusivas, preparadas para atender pessoas com deficiência.

O Santander investe no esporte e incentiva a qualidade de vida, e esta iniciativa vem se somar a mais de 300 estações de ginástica e alongamento ao ar livre instaladas em 5 capitais: Rio de Janeiro (55), São Paulo (165), Curitiba (35), Goiânia (35) e, agora, Brasília. No Rio e em São Paulo, o Banco apresenta, também, a Rio Academia, na praia de Ipanema e a SP-Academia, No Parque Villa Lobos e CEPE da USP, grandes instalações ao ar livre.

A prática de atividades físicas ao ar livre tem se tornado cada vez mais popular, aliando flexibilidade de horários, contato com a natureza, saúde e boa forma física. Transformados em locais de convivência, as academias e estações de ginásticas patrocinadas pelo Santander proporcionam dinamismo e exercícios com até 10% mais de gasto calórico em relação à prática indoor.

 

Serviço Santander Training Truck Brasília:

Local de inauguração: Parque da Cidade, 9h00 , dia 15/07.

Site inscrições: trainingtruck.com.br
Instagram: @training_truck

facebook: /trainingtruck

Horários e Aulas:
Yoga: Sábados, as 9h00
HIT: 16h00 as 19h00 de segunda a sexta no Parque da Cidade e Parque Ãguas Claras, e  aos sábados em diversos pontos de Brasília, de acordo com grade de horários e locais informadas pelo site do projeto e no app da Mude.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo