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Santander patrocina mais uma edição dos festivais Taste of São Paulo e Rio Gastronomia

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§ Em novas edições, Santander tem ativações exclusivas e naming rights de auditórios que receberão aulas e palestras exclusivas para clientes do Banco

§ Cliente Santander Mastercard terá 30% de desconto na compra de ingressos

§ Toda operação financeira dos eventos será feita com as maquininhas Getnet

O Santander reafirma seu apoio e atuação junto à Gastronomia e, dá sequência aos patrocínios do Taste of São Paulo e Rio Gastronomia, iniciados em 2016 e 2017, respectivamente. Os dois eventos acontecem entre os dias 16 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro (Taste of São Paulo) e Pier Mauá (Rio Gastronomia). Em ambos, clientes Santander tem descontos e benefícios na compra de ingressos e produtos.

Investir no setor é uma das principais estratégias de patrocínios do Santander, que tem como objetivo, reforçar seu apoio às inovações empreendedoras e culturais. Por meio de suas ações, o Banco visa gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural, passando pelos restaurantes e bares, até o consumidor final.

Em todas estas iniciativas, o Santander privilegia seus clientes com experiências exclusivas e benefícios, sejam em descontos ou ofertas de produtos e serviços diferenciados.

Rio Gastronomia

Com expectativa de receber 50 mil pessoas, o Rio Gastronomia ocupa novamente o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de agosto e de 22 a 25 de agosto. O festival reúne amantes da gastronomia que queiram conhecer novos sabores, explorar os ingredientes e aproveitar os estandes de restaurantes e bares premiados, food-trucks, aulas e bate-papos com chefs badalados, degustações e shows, além de atividades infantis. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto limitado a 2 ingressos por CPF.

Entre as principais ativações na atual edição, o Banco terá o naming right do Auditório Santander, espaço que receberá diversas atividades, incluindo uma palestra com o chef Henrique Rossanelli. Participante do reality show The Taste Brasil, em 2015, Henrique está hoje, a frente do Lilla Café, no Rio de Janeiro e é especialista em sobremesas. Na conversa com o público, falará sobre sua experiência e criatividade, que lhe renderam o prêmio de doceiro do ano pela Veja Comer&Beber Rio de Janeiro.

O Santander terá, ainda, um stand e um lounge exclusivo, com ações promocionais e produtos como o Santander Pass. Toda operação financeira do evento será feita com as maquininhas da Getnet, empresa do grupo Santander que também terá ativações próprias, como um Jogo da Memória temático; quem participar, pode levar para casa como brinde, um canudo de aço reutilizável.

Taste of São Paulo

Taste of São Paulo acontece nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. O festival reúne o que há de mais exclusivo e moderno na gastronomia, com alguns dos mais renomados restaurantes da cidade. Esta edição conta com aproximadamente 25 restaurantes e 75 expositores, representando grandes marcas. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF e pode adquirir a pulseira cashless, personalizada. Quem já possuir o Santander Pass, pode levar ao evento e também terá benefícios.

Assim como no evento carioca, as transações financeiras do evento serão feitas com as maquininhas Getnet, que também levará ativações ao evento, no stand do Banco. São projeções de vídeos temáticos, games e brindes, como um copo personalizado e reutilizável.

O Santander também terá um stand proprietário para ativações exclusivas, além do Fire Pit by Santander, que receberá aulas e palestras, onde os chefs irão cozinhar ao vivo receitas feitas na brasa. Clientes do Banco podem participar e concorrer a ingressos para as programações. Confira a grade de aulas em: https://saopaulo.tastefestivals.com/things/fire-pit-by-santander/

Santander e Gastronomia

O Santander patrocina a gastronomia como uma de suas principais estratégias de marca. Nos últimos anos o Banco tem apoiado eventos nacionais de renome como Taste of São Paulo, Rio Gastronomia Comer & Beber, Rota Paladar, Destemperados e, recentemente, o Comida di Buteco.

No Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander recebe todos os meses encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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