Santander patrocina a 1ª edição da Feira Viva, no MuBE, em São Paulo, dia 6 de maio

Avatar

Santander realiza a 1ª edição da Feira Viva, evento inédito na capital paulista, que acontece no MuBe, dia 6 de maio (sábado), a partir das 10h. O evento terá dois espaços destinados ao público, a Feira Viva Livre, com acesso gratuito e com opções de compras e degustações de produtos produzidos no outono e o Feira Viva Experiências, que possui uma agenda de atividades pagas e cliente Santander possui 30% de desconto no ingresso.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes expressões da cultura de um País.

O Santander também estará presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Comer e Beber/Editora Abril e Rio Gastronomia. Em todas estas ações o Banco busca privilegiar seus clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar uma oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados. Todas as transações financeiras do evento serão feitas pela Getnet, empresa de adquirência do Grupo Santander.

A Feira
A Feira Viva foi idealizada em 2016, em conjunto pelo produtor rural Patrick Assumpção, do Vale do Paraíba, pela agrônoma Keila Malvezzi e pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), uma das principais entidades representativas do agronegócio, com patrocínio do Santander e ícones do seleto grupo de chefs brasileiros, como Alex Atala (D.O.M.) e Helena Rizzo (Maní).

Com dois espaços, a Feira Viva Livre, com acesso gratuito, é destinada à venda de produtos e degustações espontâneas. O outro espaço será o Território Ganandi, voltado a degustações de receitas preparadas por chefs renomados. Nesta primeira edição, o espaço contará com a participação de Alex Atala, do D.O.M., Helena Rizzo, do Maní, além de Gabriel Broide, do Mina, de Campos do Jordão, e Ivan Ralston, do Tuju. Divididos em duplas, os chefs farão receitas com ingredientes em exposição e à venda na feira, aproveitando a ocasião para contar suas histórias, assim como as respectivas abordagens técnicas e suas relações socioambientais com os ingredientes.

A Feira Viva Experiências será dedicada ao público que busca uma experiência gastronômica com os chefs – no conceito terroir (termo francês designa a origem dos produtos e suas particularidades regionais na oferta de uma alimentação saudável). O ingresso para o acesso a este espaço custará R$ 150 e poderá ser adquirido pelo site Food Pass (www.foodpass.com.br).

In the news
Carregar Mais