Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander Experience leva ações interativas e gratuitas da Ferrari ao Shopping Eldorado

Publicado

em

Patrocinador global da escuderia, o Banco deu a largada no GP Brasil com a promoção Volta ao Mundo Ferrari, e agora apresenta, de 20 a 29 de outubro, experiência inédita para todas as idades

O Santander aquece os motores para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, e apresenta, entre 20 e 29 de outubro, o Santander Experience, no Atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo. A programação do evento, que envolve fãs de velocidade e da Scuderia Ferrari, inclui exposição de objetos (carro, macacão, capacete) da marca italiana e sorteios para os clientes, além de atividades interativas gratuitas para todas as idades. Esta é mais uma ação do Santander com o objetivo de reforçar a associação entre as marcas que compartilham valores como competitividade, inovação, velocidade, tecnologia e liderança.

Todas as atrações estarão abertas ao público em geral das 10h às 22h. O Santander Experience oferece, no espaço de Simulador e Games, um circuito virtual de Fórmula 1 customizado com a pista de Interlagos, para dar ao visitante a oportunidade de experimentar as emoções de uma corrida. Além disso, dois consoles estarão conectados com games da modalidade automobilística.

O espaço Bikerama terá quatro bicicletas ergométricas, nas quais as pedaladas serão capazes de gerar energia para acionar pequenos carrinhos de F1 em uma pista de autorama e, com isso, criar uma competição saudável e interativa com o público, valendo brindes.

Na ala Show Car, os visitantes terão a chance de conhecer e fotografar réplica de uma Ferrari, além de macacão e capacete da Scuderia. Já no Podium, os clientes Santander podem tirar fotos e levá-las em formato de tirinhas, bastando apresentar o cartão do Banco. O público geral também pode aproveitar o Podium para divulgar suas fotos nas redes sociais.

Monitores indicarão as atividades artísticas e lúdicas para as crianças de 5 a 12 anos, o que inclui joguinhos, palavras cruzadas, desenhos para colorir, pista de carrinhos, sempre com temas relacionados à Fórmula 1. Todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

 

Promoção High Way Santander Ferrari

Durante o período de atividades do Santander Experience, os clientes do Banco que baixarem o aplicativo Santander Way e realizarem compras com o cartão Mastercard, a partir de R$ 400,00, concorrerão a kits com boné e 1 par de ingressos para o GP Brasil, em novembro. Serão entregues dois kits por dia aos vencedores, que receberão a premiação no Podium do Santander Experience.

 

Promoção Volta ao Mundo Ferrari

A “Volta ao Mundo Ferrari” proporciona aos clientes vencedores uma viagem com acompanhante, todas as despesas pagas e mais 5 mil reais para uso livre. Haverá um vencedor por mês, de julho a dezembro deste ano. O grupo de ganhadores viajará em 2018.

Para participar da promoção, os clientes Santander, pessoa física ou jurídica, devem cadastrar suas contas correntes no sistema de débito automático do Banco. Além de organizar melhor sua vida financeira, o correntista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Quanto mais contas cadastradas, mais chances de ganhar. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro pelo hot site www.santander.com.br/promocaoferrari.

 

Serviço – Santander Experience

Realização: Banco Santander

Quando: 20 a 29 de outubro (sexta a domingo)

Onde: Shopping Eldorado – Espaço Atrium (piso térreo)

Endereço: Av. Rebouças – 3970

Horários: Das 10h às 22h

Capacidade: aprox. 80 pessoas

Organização: Fila em ordem de chegada

Banheiros

Bebedouro

Segurança

Monitores

Ar condicionado

Acessibilidade

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo