Santander, Estadão e Waze apresentam Rota Paladar

A Plataforma, idealizada e realizada pela Agência Hands, uniu o conteúdo do Paladar ao serviço de GPS Waze para oferecer os melhores roteiros gastronômicos de restaurantes de comida japonesa e hamburguerias paulistanas. Clientes Santander possuem 20% desconto na compra do hambúrguer

A Rota Paladar, apresentada pelo Santander, oferece a experiência de roteiros gastronômicos com descontos para os clientes do Banco. Idealizado e realizado pela agência Hands, o projeto tem parceria com caderno Paladar do Estadão e o aplicativo de navegação Waze. Clientes Santander que efetuarem o pagamento com cartões do banco terão 20% de desconto na compra do hambúrguer.

A Rota Paladar terá a princípio duas edições, a primeira para hamburguerias e a segunda com restaurantes especializados em comida japonesa. Os roteiros gastronômicos serão desenvolvidos pela equipe do caderno de gastronomia do Estadão, o Paladar. Os especialistas já selecionaram as 50 hamburguerias que participarão da primeira edição e, até o final do ano, definirão os 50 restaurantes japoneses da segunda etapa do projeto.

“O empreendedorismo e a gastronomia fazem parte da estratégia de patrocínios do Santander. O Rota Paladar, além de nos permitir oferecer benefícios aos nossos clientes, nos motiva a continuar associando a marca do banco a este segmento, que possui uma das mais relevantes cadeias empreendedoras. Entendemos que ao incentivar e apoiar essas pequenas e médias empresas estamos contribuindo para o desenvolvimento do país”, afirma Igor Puga, diretor de marketing do Santander.

A campanha de divulgação da plataforma conta com um robusto plano de mídia nos canais do Estadão e dentro do próprio Waze. No caso do aplicativo, os usuários serão impactados em suas rotas com notificações de que estão próximos aos restaurantes participantes.

“A beleza deste projeto, foi conseguir estrategicamente atender aos interesses de três grandes players de mercado em uma mesma história, e ainda oferecer descontos e uma experiência inédita para os clientes do Santander, Estadão e do Waze. O projeto foi criado sem briefing, apenas com a observação dos movimentos e oportunidades do mercado”, destaca Marcelo Lenhard, CEO da Hands.

Para o Estadão, esse projeto é uma oportunidade de mostrar, na prática, a importância da curadoria e a relevância do conteúdo editorial produzido pelo jornal, segundo Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão. “Também é uma excelente oportunidade de mostrar ao mercado como plataformas de conteúdo podem desenvolver projetos inovadores e originais com plataformas de tecnologia”, afirma Pestana.

“O Waze leva, em média, dois motoristas brasileiros por segundo para lojas. Ajudamos eles a encontrarem produtos do seu interesse e a driblarem o trânsito nas grandes cidades, sugerindo os melhores caminhos. Ficamos satisfeitos em fechar esta parceria com o Santander e com o Paladar e levar os amantes da boa gastronomia a seus restaurantes e hamburguerias favoritos”, afirma Leandro Espósito, Country Manager do Waze no Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais