Samsung tira fotos do público no escuro do cinema para divulgar nova linha de smartphones S9 e S9+

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Fotos tiradas no escuro de salas de exibição do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’ foram exibidas ao vivo na telona, para comprovar diferencial da Câmera de Low-light da linha de smartphones

A Leo Burnett Tailor Made criou uma ativação (assista aqui) surpreendente dentro do cinema para divulgar o feature de Low-Light dos novos smartphones da Samsung Galaxy S9 e S9+. Enquanto os espectadores aguardavam pelo início de filmes, foram tiradas fotos das pessoas no escuro das salas de exibições e exibidas em tempo real na telona. A iniciativa, produzida e viabilizada pela Flix Media, mostra a superioridade da Câmera em Baixa Luminosidade presente na nova linha premium de smartphones da empresa.

A ativação aconteceu no break publicitário, espaço que antecede o início da exibição dos filmes nas sessões. Após o comercial do produto, as pessoas se surpreendiam ao se verem na tela em uma foto da sala de cinema. “Essa ideia foi uma forma de reimaginar não só a câmera, mas também a mídia do cinema. As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada”, explica Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett.

“Com essa ação queremos surpreender o público, traduzindo um dos mais importantes recursos dos novos Galaxy S9 e S9+ em uma experiência interativa e inovadora, que mostra os reais benefícios dos aparelhos”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Além da funcionalidade de Low-Light, a ativação também promoveu o Super Slow Motion, disponível nos Galaxy S9 e S9+. Um videoclipe exibido no Flix Channel, canal de conteúdo da Flix Media veiculado no início das sessões, mostrava as principais cenas em slow motion da história do cinema. Assista o conteúdo no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=_GLWDyNvC1o

Rafael Barajas, Diretor Comercial da Flix Media, enaltece o ineditismo do projeto. “Hoje o cinema apresenta inúmeras possibilidades de visibilidade e inovações, a ideia que a Leo Burnet nos apresentou é incrível e inédita. Ficamos felizes em conseguir concretiza-la e com isso termos um case tão forte focado no feature produto em conjunto com a agência e Samsung”, finaliza o executivo.

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