Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Samsung reforça e-commerce com novos produtos, benefícios e ofertas exclusivas para consumidores brasileiros

Publicado

em

Plataforma online passa a comercializar produtos de Digital Appliance da companhia trazendo experiências exclusivas e conteúdo personalizado para se aproximar ainda mais dos clientes

Toda a qualidade e sofisticação dos produtos da Samsung acabam de ficar mais perto do consumidor brasileiro. Os produtos da linha branca da companhia, que agregam tecnologia e design ao ambiente como refrigeradores, lavadoras, além dos aparelhos de ar-condicionado, estarão disponíveis na plataforma online da Samsung (https://shop.samsung.com/br) a partir da última semana deste mês. A novidade tem a proposta de oferecer a mais alta tecnologia em um ambiente interativo, com ofertas e preços mais atraentes, benefícios e conteúdo exclusivo.

Agora, os consumidores terão acesso com um clique aos lançamentos de última geração da Samsung como os refrigeradores Twin Cooling Plus, modelos RT5000K e RT6000K, com até cinco combinações de uso entre freezer e refrigerador.

Ao acessar a plataforma online da Samsung, além de mais praticidade, os consumidores terão a mesma confiança de uma loja física, tendo acesso, inclusive, à pré-venda de todos os lançamentos da companhia.

Atenta aos novos padrões de consumo, a Samsung investe na melhoria da experiência de compra, também no ambiente online, como parte de sua estratégia para fidelizar os clientes. “Com a plataforma online, queremos que os brasileiros conheçam todo o portfólio de Digital Appliance da Samsung. Com a ampliação da oferta de produtos no e-commerce vamos poder oferecer experiências, descontos e ofertas ainda mais atraentes, porque serão elaboradas de acordo com os diversos perfis de consumidores”, explica Adelson Coelho, Diretor Sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Plataforma Completa
A loja virtual Samsung, que já oferece o portfólio de smartphones, acessórios e wearables da marca, comercializará em breve também as linhas completas dos segmentos de computadores e notebooks, além de televisores de última geração como a nova linha SUHD de pontos quânticos.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo