Samplify se instala no maior centro de empreendedorismo da América Latina

Startup residirá no Cubo Coworking Itaú em busca de avanços em inovação e ampliação de networking

A Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, acaba de se mudar para o Cubo Coworking Itaú, o maior centro de empreendedorismo da América Latina. Com capacidade para 200 startups, o espaço é uma iniciativa do Itaú Unibanco e da Redpoint eventures e tem como objetivo conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios e novas formas de trabalhar.

O convite para a Samplify fazer parte do espaço surgiu em um evento de aceleração realizado pelo próprio Cubo. “Não ganhamos o concurso, mas meu pitch chamou a atenção dos jurados. Iniciou-se, ali, um approach por parte deles e, logo depois, o convite para irmos para o Cubo”, conta Ernesto Villela, fundador da startup, que está instalada no andar do Varejo.

Um dos grandes objetivos da Samplify durante sua residência no espaço é atrair o interesse de investidores. “Acreditamos que esse novo ambiente será muito propicio para geração de novos negócios, além de todo o conteúdo, via mentorias, que serão fundamentais para nos desenvolvermos em termos de inovação”, finaliza Villela.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais