Samplify é premiada com due dilligence no Canadá após participar do ‘SP Elevator Pitch’, na São Paulo Tech Week

Avatar

Startup de distribuição de amostras grátis ficou entre as cinco finalistas na competição entre empreendedores organizada pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC)

A Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, foi uma das cinco finalistas no evento ‘SP Elevator Pitch’, que promoveu uma competição entre 40 startups brasileiras. O evento, iniciativa da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), aconteceu no prédio do Farol Santander, no centro de São Paulo, e faz parte da programação da São Paulo Tech Week, o maior festival de inovação do Brasil.

Ernesto Villela, fundador e CEO da empresa, teve 60 segundos no elevador principal – tempo de subida do térreo até o último andar – para desenvolver um pitch e apresentar sua proposta de negócio a dois jurados. Foram duas subidas com jurados diferentes, uma apresentação em inglês e a outra em português.

A Samplify conquistou a quarta posição no SP Elevatório Pitch e foi premiada com uma due diligence no Canadá, que vai estudar o mercado lá e avaliar o potencial de expansão do negócio no país. Ganhou, também, ingressos para participar da próxima edição da Road Angel Investment Summit, o maior evento de investimento anjo canadense.

Ao término da competição, as cinco startups finalistas fizeram uma apresentação pública, na Praça Antonio Prado, em frente ao Farol Santander.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais