Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Samplify distribui 500 mil amostras do novo chá quente Lipton

Publicado

em

Ação de lançamento do produto acontece em 194 salões de beleza e lojas de grife em São Paulo, Campinas, Porto Alegre, e Curitiba

Como parte da estratégia de lançamento de seu chá quente, a Lipton, marca da Unilever, contempla a entrega de 500 mil amostras do produto em 127 salões de beleza e 68 lojas de grife em São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre. A ação acontece por meio da Samplify (www.samplify.com.br), plataforma de marketing B2B que intermedia a distribuição de brindes para o consumidor em escala nacional.

Os consumidores recebem os trials – tanto para experimentar o chá in loco quanto para levar sachês pra casa – em locais como Soho Cabeleireiros, MOB, Ellus, Bob Store e Farm. Estes estabelecimentos fazem parte da rede de mais de 3 mil pontos do varejo parceiros da Samplify.

“A proposta é ter uma ação de sampling com custo bastante reduzido por conta da tecnologia, que integra a cadeia logística, e da não necessidade de contratação de promotores”, explica Ernesto Villela, CEO da start up. A Samplify iniciou suas operações em janeiro deste ano e já entregou mais de 4 milhões de samplers em todo o País. “O resultado é refletido em aumento de vendas e inserção do produto nos hábitos de compra do consumidor”, diz Villela.

A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração de intenção de compra dos consumidores, análise de retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde a ação acontece, a fim de entregar ao cliente dados sobre o comportamento da curva de demanda.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo