Samplify distribui 100 mil amostras da nova ração Gd

Avatar

Ação acontece em 134 academias, salões de beleza e lavanderias da capital paulista

A Samplify (www.samplify.com.br), plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional e em diversos canais de segmentação de público, acaba de dar início a uma ação em parceria com a Gd (www.gud.pet), nova marca de ração para cachorros que ingressou recentemente no mercado de pet food.

A ação acontece até meados de fevereiro e prevê a distribuição de 100 mil amostras, de 100 g cada, da ração natural super premium em 134 academias, salões de beleza e lavanderias de São Paulo. Entre as redes participantes estão os salões Jacques & Janine, Societá e Cats; a lavanderia Dry Clean USA e as academias Dandy, San Diego American Fitness e Rubel Academia. “Dificilmente o consumidor investirá em uma embalagem grande de ração sem ter certeza de que o cachorro vai gostar do sabor e de que seu organismo se adaptará ao novo alimento. Daí a importância da experimentação”, explica Ernesto Villela, CEO da Samplify, que em um ano de operações já participou de 17 projetos e distribuiu mais de sete milhões de amostras.

Por meio de tecnologia e de uma rede de parceiros, que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de samplings (amostras) a custos bastante reduzidos. “O cliente formata a ação diretamente na plataforma, enquanto nossa rede de parceiros é treinada para entregar os brindes sem a necessidade de contratação de promotores”, detalha Villela.

A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.

In the news
Carregar Mais