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Sampa Tattoo, com apoio da AMPARA Animal e da Petz, promove flash day beneficente para ajudar causa animal

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“Carinha Pet” é uma das novidades do 2° Pet Day Tattoo, evento de tatuagem que reunirá mais de 20 artistas com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar animais abandonados

 

Com a chamada “Adoção é para sempre, tatuagem também!”, o Sampa Tattoo, primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo formado só por mulheres, se juntou com a AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (ONG também apenas de mulheres que são defensoras da causa animal) e com a Petz para o seu 2° Pet Day Tattoo. Incentivando que as pessoas façam tatuagens homenageando os seus animais de estimação, o evento – que tem como objetivo ajudar os pets abandonados – oferece valores promocionais e será realizado nos dias 2 e 3 de setembro.

Também conhecido como Flash Day, o evento será realizado por 22 artistas, todos voluntários e alguns dos melhores tatuadores do Brasil. Além das tatuagens com temas pets, entre outros, o Pet Day Tattoo terá um evento de adoção consciente de animais; e parte da renda arrecadada, além de todas as doações, serão destinadas a AMPARA Animal, que ajuda diversas entidades protetoras de animais abandonados.

Nesta 2ª edição, além das mini-tattoos (muitas delas com motivos pets e da “Patinha Pet”) haverá a novidade da “Carinha Pet”, em que poderá ser feita a tatuagem da carinha do pet com agendamento prévio. Além de comidinhas e muita música, o evento também contará com o PlayPet – um espaço para os pets se divertirem.

O evento será realizado no Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens, e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi), onde serão feitos os atendimentos, escolhas das tatuagens e a adoção de pets. Para incentivar a boa ação, as pessoas que doarem acima de 3kg de ração animal (cães ou gatos) ganharão um desconto de R$ 100,00 na tattoo – sendo que os preços dos flashes para quem trouxer a ração vão variar entre R$ 100,00 (as mini-tattos) e R$ 400,00 (“Carinha Pet” com até 12cm). O evento vai das 11h às 20h e a entrada é gratuita.

“Queremos marcar e homenagear todos aqueles que, assim como nós, adoram animais. Com esta ação, esperamos ajudar a AMPARA Animal nos seus projetos e ações, abordando um assunto muito sério que é o abandono de animais na nossa cidade. Hoje, o Pet Day Tattoo já faz parte do nosso calendário e do nosso coração”, comenta Samantha Sam, sócia e tatuadora do Sampa Tattoo.

 

Serviço:

2º Pet Day Tattoo

Data: 2 e 3 de setembro de 2017

Horário: 11h às 20h

Local: Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi) onde serão feitos os atendimentos, as escolhas das tatuagens e o evento de adoção.

Mais informações: Acesse a Página do Facebook

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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