Samba Marketing Ao Vivo assina o réveillon John John Rocks Jeri 2019

Avatar

Evento tem o patrocínio máster da grife John John Denim, além de parcerias com cerveja SOL, Gol Linhas Aéreas e Pernod Ricard;

Iniciativa promove entretenimento associado com diversidade musical, sustentabilidade e conscientização ambiental

Para ampliar seu portfólio de produtos proprietários, a Samba Marketing ao Vivo, uma das maiores agências de live marketing do Brasil e pertencente à Holding Clube, assina a produção do réveillon de Jericoacoara (CE). Com naming rights da John John Denim, o John John Rocks Jeri já tem confirmada também a parceria com as marcas: cerveja SOL, Gol Linhas Aéreas como transportadora aérea oficial, e o conglomerado de bebidas Pernod Ricard. O evento será realizado em sociedade com os empresários José Victor Oliva, Alvaro Garnero, Joca Guarim, Julio Perinetto, Pedro Caldas, Kako Perroy e Ju Ferraz.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para o público durante os seis dias de programação – de 27/12 até 02/01 -, a Samba aposta em um lineup com grandes nomes da música nacional e internacional, como Alok, Anitta, Bakermat, Claptone, Dennis DJ, Goldfish, Ivete Sangalo, Jack-E, Jetlag, Lee Foss & Anabel Englund, Sam Feldt e Vintage Culture, entre outros. A estimativa é receber 4 mil pessoas, impulsionando o movimento de cerca de R$ 15 milhões na economia local e contribuindo no treinamento de profissionais da região nas áreas de turismo e hotelaria.

“Cada vez mais as pessoas estão priorizando viver experiências em detrimento das posses. E o John John Rocks Jeri vem ao encontro dessa tendência ao harmonizar o cenário paradisíaco e as atrações naturais de Jeri, a diversidade musical, a época do ano onde todos estão propícios para uma renovação pessoal e sustentabilidade. É uma oportunidade para as marcas se relacionarem ou promoverem ativações diferenciadas de forma 100% envolvente, emocional e responsável junto ao público”, afirma Maurício Marques, diretor-geral da Samba.

Em sustentabilidade, o John John Rocks Jeri não vai consumir recurso natural da cidade, garantindo a correta destinação de 100% dos resíduos, além de promover um impacto positivo e aproveitar a mobilização do público e artistas para transformar o evento em um marco para a conscientização ambiental das pessoas.

“Vamos proporcionar entretenimento e experiências sem esquecer que o ativo principal de Jeri é sua natureza exuberante. Então, vamos agir em três aspectos: estrutural, conscientização e educação”, reforça Maurício Marques.

No estrutural, a arena de festas terá autossuficiência de energia, água, sistema de esgoto – com escoamento e tratamento adequado – e todo o material produzido pelo público será destinado para reciclagem. Em conscientização e educação, a organização assume o compromisso de não distribuir canudos plásticos nos dias de festas e promoverá antes, durante e depois do evento uma maciça campanha de preservação ambiental junto ao público, incluindo a divulgação das iniciativas da associação “Eu Amo Jeri”, encabeçada por empresários locais, e o projeto “Abrace Jeri” da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Jijoca de Jericoacoara.

Para que ninguém fique de fora dessa celebração, serão espalhados telões no centro de Jeri com a transmissão ao vivo das atrações do evento – ao final a organização realizará a limpeza da praça central de Jeri. Toda a programação da semana de ano novo está sendo desenvolvida em conjunto com os órgãos de fiscalização responsáveis, visando minimizar os impactos negativos e proporcionando um legado positivo para o meio ambiente e a comunidade local. A Lynx, agência de marketing de causa da Holding Clube, também atuará como parceira do John John Rocks, prestando consultoria nos projetos de sustentabilidade do evento.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais