SalveTribal chega unindo LDC, Salve e Tribal Worldwide

Avatar

LDC e Salve, agências do Grupo ABC, se unem para lançar a SalveTribal Worldwide no Brasil. Este é o primeiro grande movimento do ABC e do Grupo Omnicom, trazendo ao mercado brasileiro uma das maiores empresas digitais do mundo, presente em 42 países.

A SalveTribal inicia sua operação em 1º de março e ocupará o prédio onde hoje funciona a LDC. A nova agência une competências offline e online atendendo integralmente a demanda de seus clientes . Ela conta com cerca de 200 colaboradores e 30 clientes. Alcir Gomes Leite será o presidente da nova agência, e Carlos Pitchu, o CEO.

“Estamos muito felizes de finalmente trazer a Tribal Worldwide ao Brasil. Unimos duas fortalezas do ABC, a LDC, uma das maiores agências do país, e a Salve, a operação nativa digital da holding local, dentro de uma das mais fortes redes de agências do mundo. Teremos uma operação integrada e estratégica”, disse Juan Carlos Ortiz, presidente e CEO Tribal Latin America.

Guga Valente, CEO do ABC, destaca a nova agência como o primeiro grande movimento do grupo desde a associação com a Omnicom. “Esse movimento é fruto de nossa parceria com a Omnicom. Com a união dessas três grandes agências, nasce umas das maiores empresas de comunicação do Brasil, com visão local e acesso ao que há de mais novo no mundo”.

Para Alcir Gomes Leite, um dos principais executivos do ABC, “a LDC é uma das melhores agências do país, com grandes marcas entre seus clientes, fortíssima tradição criativa, e a partir de agora não é só criativa, é moderna”. “Criamos essa agência para os clientes porque os clientes estavam precisando e pedindo uma agência assim, que não existia no Brasil’’, completa Alcir.

Carlos Pitchu segue sua ascenção profissional agora como CEO de uma das maiores agências do Brasil. “Essa união fortalece todos nós. SalveTribal não é on que faz off nem vice-versa, nós somos pós digitais. Uma agência moderna, totalmente focada em atender melhor e mais estrategicamente os nossos clientes”.

In the news
Carregar Mais